Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D4rk1422

Upgrade placa de video

Recommended Posts

Yay guys,vou vender algumas coisas aqui em casa pra fazer um up na minha placa de video

Minha atual é a saphire r7 265 amd, ela aguenta muito bem a maioria dos games em pelo menos 30 fps junto com o meu i5 2500

Quero mais performance, qual placa eu deveria pegar agora? Estou pensando em uma gtx 970, será que o meu processador aguenta sem gargalo ? Talvez eu troque por um i5 4690 mais para a frente, porém to sem dinheiro para trocar a mobo agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o meu é sem o K,pelo visto vou ter que usar o dinheiro pra comprar um haswell então T-T 

Compartilhar este post

Link para o post

@D4rk1422 Mas ele não vai gargalar em tudo, apenas em jogos que exigem mt do processador.

Se quiser economizar, pegue só um i7 2600 ao invés de mudar mobo e processador.

Eu ficaria com o i5 2500 + GTX 970 por um tempo e via se iria me satisfazer, caso não satisfizesse, quando desse uma folga na grana, mudaria pro i7 2600 ou mobo + processador novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, acho melhor eu pegar um haswell e ficar com a r7 265 por um tempo. 

Aproveitando,qual seria uma opção de mobo mais custo benefício pra haswell ? Até uns 350 ou 400. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais