Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valeu a pena a troca do kit ??


Posts recomendados

Olá meu pessoal, eu estou com meu PC assim há 3 anos : amd fx 8320 + mobo: Gigabyte ud3p + 8 gb 1600mhz .... estou migrando para i7 6700k + ga z170xp + 8 gb 2133mhz ...fiz um bom update? ou eu deveria ter esperado., ou comprado outro kit? gastei 3K para montar esse novo kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui tentando entender para que perguntar isso?!?!?!?!

Se a resposta for não, e comentarem que o que tu fez foi uma baita besteira, irá fazer o q? trocar tudo novamente???

Quem tem quer achar se foi boa a troca é voce mesmo, experimentando a melhora de performance contra o custo realizado.

talvez esteja querendo saber se os 3 mil gastos foram bem investidos, daí é só comparar os valores dos produtos no sites de loja. 3 mil gasto em um pc é meio relativo, para uns é um exagero, mas para os entusiastas gastam 3 mil só na placa de video ou mais até...

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduardo B Camargo aff, chega a dar preguiça ,mas agradeço pelo comentario ,pergunto porque na dúvida falo que estou migrando, não que migrei! sobre se posso esperar que com isso vou ficar tranquilo por 3 anos sem ter que trocar ,se o i7 4790k vale mais a pena , essas coisas. mas ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297 olha minha assinatura e veja o processador que eu tenho juntamente com a placa de video.

Se eu criasse um tópico perguntando se ta bom isso, iria chover de gente dizendo que o processador está gargalando a vga, que eu devo trocar imediatamente e por consequência acabaria tendo de trocar a placa-mãe e as memórias ram.

Mas para o meu uso está sendo muito satisfatório, claro que seria excelente ter um proc i7 boladão mas esse quad core veterano de guerra ainda está me satisfazendo, então o usarei ele até o dia em que perecer em combate! Assim como foi com minha vga gt9600, que agora está rodando os melhores jogos lá no céu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!