Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu pessoal, eu estou com meu PC assim há 3 anos : amd fx 8320 + mobo: Gigabyte ud3p + 8 gb 1600mhz .... estou migrando para i7 6700k + ga z170xp + 8 gb 2133mhz ...fiz um bom update? ou eu deveria ter esperado., ou comprado outro kit? gastei 3K para montar esse novo kit.

Postado

Estou aqui tentando entender para que perguntar isso?!?!?!?!

Se a resposta for não, e comentarem que o que tu fez foi uma baita besteira, irá fazer o q? trocar tudo novamente???

Quem tem quer achar se foi boa a troca é voce mesmo, experimentando a melhora de performance contra o custo realizado.

talvez esteja querendo saber se os 3 mil gastos foram bem investidos, daí é só comparar os valores dos produtos no sites de loja. 3 mil gasto em um pc é meio relativo, para uns é um exagero, mas para os entusiastas gastam 3 mil só na placa de video ou mais até...

• Curtir 2
Postado

@Philippe Azevedo_705297 olha minha assinatura e veja o processador que eu tenho juntamente com a placa de video.

Se eu criasse um tópico perguntando se ta bom isso, iria chover de gente dizendo que o processador está gargalando a vga, que eu devo trocar imediatamente e por consequência acabaria tendo de trocar a placa-mãe e as memórias ram.

Mas para o meu uso está sendo muito satisfatório, claro que seria excelente ter um proc i7 boladão mas esse quad core veterano de guerra ainda está me satisfazendo, então o usarei ele até o dia em que perecer em combate! Assim como foi com minha vga gt9600, que agora está rodando os melhores jogos lá no céu!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!