Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer saida de som pelo entrada do microfone


Posts recomendados

É o seguinte, minha entrada do fone de ouvido vem estragando, tem dias que o áudio fica estrondoso a ponto de o fone queimar de tão alto que fica, tem dias que fica só com uns chiados e voz distorcida e tem dia que nem áudio aparece, fica mudo. Como tem dias que ligo o notebook e pega tranquilamente, até ir aos poucos ficando com um chiado e a voz fica tão distorcida e estrondosa que desisto de ouvir, isso me deixa irritado porque necessito de ouvir pelo fone já que chego tarde do trabalho e não rola de por música, vídeos pelo alto falante de noite por volta das 0h00. Enfim.. vi que tem em alguns computadores a função de fazer o áudio do notebook sair pela entrada do microfone, mesmo que mais baixo, queria muito pedir a ajuda de vocês para que eu possa executar essa função e ir quebrando um galho enquanto não posso comprar um novo notebook (é a crise kkkj). Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.. isso tem me tirado do sério. 

 

Caso ajude: 

Driver de áudio; Realtek High Defenition Áudio 

Windows 7 Ultimate 64 bits.

 

Aguardo resposta, boa noite!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heybrother_ ==> OK, a sua saída de áudio vem estragando. O Sistema Operacional que está no Notebook é original? Foi feito upgrade no SO? Há quanto tempo usa e não apresentava o defeito? Percebeu se isso passou a ocorrer depois de instalar algo? Já testou utilizar outro fone de ouvido no Notebook? Já testou seu fone de ouvido em outro Computador ou Notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Spectrum..!! disse:

@heybrother_ ==> OK, a sua saída de áudio vem estragando. O Sistema Operacional que está no Notebook é original? Foi feito upgrade no SO? Há quanto tempo usa e não apresentava o defeito? Percebeu se isso passou a ocorrer depois de instalar algo? Já testou utilizar outro fone de ouvido no Notebook? Já testou seu fone de ouvido em outro Computador ou Notebook?

Olá amigo, obrigado pela ajuda.

Não ele tinha Windows 8.1 só que tive que trocar de HD e decidi instalar o Windows 7 Ultimate, ele vem pedindo pra atualizar pro 10 porém nunca pensei de atualizar, eu instalei apenas uns programas pra recuperar arquivos da lixeira, porém já deletei todos eles e continua, ontem até parou e consegui usar sem dar problema o dia todo, só que hoje ao ligar ele novamente o áudio não funciona, sim já testei em outro computador... inclusive pega perfeitamente, tenho escutado até as músicas por ele já que meu notebook não tem pegado o áudio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Durante este período, que você tem esse equipamento, quando conecta o plugue na saída do computador, já houve casos de se conectar com dificuldade ou mesmo ter que forçar ou quando conectado levou alguma batida ou tombo?

Não, conecta o plugue normalmente, só o do microfone que é bem apertado pra colocar, mas esse do fone sempre foi assim. Nunca levou batidas nem quedas... até abri o notebook pra ver e está tudo ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heybrother_ Pois meu caro amigo, eu penso que, não houve batidas e nem tombos. Sabemos que o fone funciona (ok?, já testou ele em outro equipamento?). Levando em conta que o SO está atualizado. A única coisa que me deixa aqui é colocar o sistema original, que acompanhou o produto e instalar os drivers do Notebook no site do fabricante. Somente assim poderemos, sem o auxílio físico de um técnico, analisar a situação mais próximo a realidade do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!