Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryan 16

Computador que rode black ops 2, qual caminho sigo?

Recommended Posts

Olá amigos, quero comprar um PC novo para mim, porque o meu atual é bem ruim, e queria saber se dá para aproveitar algo desse. 

Eu estou levando em consideração que eu quero rodar o Call of Duty Black Ops 2 (de 2012) pelo menos no médio. E também que funcione bem para atividades do dia a dia, tipo navegação na internet + música tocando, por exemplo, que meu atual nem isso tem feito :/ 

Queria saber também qual é preferível? 
- Comprar um PC montado?

- Comprar as peças e montar?

- Comprar nesses sites que dá para personalizar, tipo rocketz?

E eu imagino que na 2ª opção, saia mais barato, mas eu que sou meio leigo, consigo montar sem problemas, seguindo algum tutorial da internet? Pretendo gastar entre 2'000  e 2'500, quais as sugestões? Grato.

-

EDIT: Tava relendo e esqueci de falar sobre aproveitar do meu atual. Eu tenho um HD interno de 1 tera e também uma placa de vídeo que é a NVIDIA GeForce 9500 GT e não tenho nem noção se ela é boa ou ruim, será que dá para aproveitar num próximo PC e se é fácil de instalar?

Editado por Bryan 16
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bryan 16 disse:

Olá amigos, quero comprar um PC novo para mim, porque o meu atual é bem ruim, e queria saber se dá para aproveitar algo desse. 

Eu estou levando em consideração que eu quero rodar o Call of Duty Black Ops 2 (de 2012) pelo menos no médio. E também que funcione bem para atividades do dia a dia, tipo navegação na internet + música tocando, por exemplo, que meu atual nem isso tem feito :/ 

Queria saber também qual é preferível? 
- Comprar um PC montado?

- Comprar as peças e montar?

- Comprar nesses sites que dá para personalizar, tipo rocketz?

E eu imagino que na 2ª opção, saia mais barato, mas eu que sou meio leigo, consigo montar sem problemas, seguindo algum tutorial da internet? Pretendo gastar entre 2'000  e 2'500, quais as sugestões? Grato.

-

EDIT: Tava relendo e esqueci de falar sobre aproveitar do meu atual. Eu tenho um HD interno de 1 tera e também uma placa de vídeo que é a NVIDIA GeForce 9500 GT e não tenho nem noção se ela é boa ou ruim, será que dá para aproveitar num próximo PC e se é fácil de instalar?

Montando será mais barato!

Tem ~2500 à vista ou prazo!

À vista seria melhor, prazo vai diminuir nas sugestões possíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

você nao disse q processador q você tem, mas levando qm considerações digamos q seja um dualcore, pois bem tudo q você precisa pra dar aquele Up, uma GTX 750 sem conector de enegia! Pronto ja da pra jogar bastante jogos no medio/alto em hd 1366x768.   

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, kessi jhones disse:

você nao disse q processador q você tem, mas levando qm considerações digamos q seja um dualcore, pois bem tudo q você precisa pra dar aquele Up, uma GTX 750 sem conector de enegia! Pronto ja da pra jogar bastante jogos no medio/alto em hd 1366x768.   

Não citei porque imagino que ele seja bem ruim, ai já to considerando um novo

O meu é um Intel Celeron @ 1.80 Ghz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é bem ruim, então pra games você vai nao necessariamente precisar de um 4core ja q os i3 de hj estão caros, uma boa opção é o fx 6300. então vamos lá fx 6300, placa-mãe am3+95w, gtx 750 2GB ou r7 360 2GB, 4GB de ram, fonte de 400W de pelo menos certificaçao boa, hd você tem, gabinete e periféricos a gosto pessoal. É isso, pesquise bem e aproveita q o dolar ta meio baixo e as placas de vide estão com preço baixo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ou este....

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-4160-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-box

Mas entre em contato com a loja para saber qual a marca dos itens e não adquirir com nenhum item "xinfrin"... Costumam empurrar fonte mais "xexelentas" quando se compram PCs montados, fica a dica!

Editado por edubrgas
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Obrigado mesmo @edubrgas  e @Zucchini . Provavelmente devo comprar montado mesmo, acho que a diferença de preço vale pela comodidade. Não sabia dessa sobre a Rocketz, mas meu costume de assistir youtube sempre me fez pensar que é boa. Desculpe pela demora para responder aqui :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais