Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador que rode black ops 2, qual caminho sigo?


Posts recomendados

Olá amigos, quero comprar um PC novo para mim, porque o meu atual é bem ruim, e queria saber se dá para aproveitar algo desse. 

 

Eu estou levando em consideração que eu quero rodar o Call of Duty Black Ops 2 (de 2012) pelo menos no médio. E também que funcione bem para atividades do dia a dia, tipo navegação na internet + música tocando, por exemplo, que meu atual nem isso tem feito :/ 

 

Queria saber também qual é preferível? 
- Comprar um PC montado?

- Comprar as peças e montar?

- Comprar nesses sites que dá para personalizar, tipo rocketz?

 

E eu imagino que na 2ª opção, saia mais barato, mas eu que sou meio leigo, consigo montar sem problemas, seguindo algum tutorial da internet? Pretendo gastar entre 2'000  e 2'500, quais as sugestões? Grato.

 

-

EDIT: Tava relendo e esqueci de falar sobre aproveitar do meu atual. Eu tenho um HD interno de 1 tera e também uma placa de vídeo que é a NVIDIA GeForce 9500 GT e não tenho nem noção se ela é boa ou ruim, será que dá para aproveitar num próximo PC e se é fácil de instalar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bryan 16 disse:

Olá amigos, quero comprar um PC novo para mim, porque o meu atual é bem ruim, e queria saber se dá para aproveitar algo desse. 

 

Eu estou levando em consideração que eu quero rodar o Call of Duty Black Ops 2 (de 2012) pelo menos no médio. E também que funcione bem para atividades do dia a dia, tipo navegação na internet + música tocando, por exemplo, que meu atual nem isso tem feito :/ 

 

Queria saber também qual é preferível? 
- Comprar um PC montado?

- Comprar as peças e montar?

- Comprar nesses sites que dá para personalizar, tipo rocketz?