Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Mello Porcher

I5 2310 segura gtx 960?

Recommended Posts

Gente a minha dúvida é basicamente essa, se um I5 2310 ( em stock) aguenta a gtx 960.

Fiquei com essas dúvida, pois vi vídeos dessa mesma spec no BF 4, em que o processador ficava nos 70%, e a VGA nos 99%.
No The Witcher 3, o processador ficava em uns 85%, e a vga 99%.

Já em vídeos que vi de GTA V, o processador chega em 99%, e a vga fica na casa dos 70/75%.

Isso seria um problema só com jogos estilo GTA/ Watchdogs etc?

E a minha segunda dúvida, a minha mobo é ma H61.

É viável eu gastar uns 200/300 reais para trocar o processador para um i5 3xxx ou i7 2600?
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que você precise gastar dinheiro nesses processadores antigos. Use a GTX 960 com o seu processador atual e mesmo algum gargalo isso será algo momentâneo, em alguma parte do mapa ou algum momento do jogo, não é nada que vai acabar com a sua diversão ou atrapalhar a sua experiencia.

Vá juntando uma graninha e quando você puder compre um kit de placa-mãe e processador mais recente, não precisa ficar na neura não, seu I5 ainda é suficiente.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mello Porcher junta grana pra pegar um quarta, ou logo sexta geração. 

Seu I5 dá conta de uma GTX 960. Se houver gargalo. será algo mínimo, que nem irá perceber.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais