Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem,comprei um notebook e ele veio sem HD (voltei na pagina errada e n havia percebido),e eu queria comprar um HD para ele porém n sei como consigo ver qual é o modelo que eu devo comprar,me ajudem ai por favor.valeu

Obs: a marca é positivo

Postado

Geralmente o Notebook acompanhava HDDs de 250 GB e 350 GB. Mais recentemente 500 GB, 750 GB.

Sim a marca é POSITIVO, faltou o modelo, olha na tampa de baixo dele que deve ter a descrição dele e procura na internet por ele, irá encontrar os detalhes dele e quanto de HDD acompanhava o produto.

• Curtir 1
Postado

Precisamos saber o modelo do seu notebook.

Geralmente não há limitação para HD's até 2 Tb,

Raramente alguém precisa de um hd desse tamanho em um notebook.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Leao2 disse:

@Wal SJC O modelo é um Positivo StiloXR3500

Não consegui achar detalhes desse modelo na internet, mas é bem provável que o note use um HD slim, como aquele que postei acima:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717708365-hd-notebook-500gb-sata-60-hitachi-hsgt7200rpm-slim-z5k500-_JM

Mas para ter certeza você deve abrir o note e conferir as dimensões do hd atual.

• Curtir 1
Postado
agora, Spectrum..!! disse:

32 GB SSD.

Uma faixa de R$150,00 no mercado.

Mas ele quer aumentar a capacidade de armazenamento, o original já é de 32 Gb.

Se for colocar SSD tem que ser de 120 ou 240 Gb e com perfil slim.

• Curtir 2
Postado

@Wal SJC Isso mesmo q eu quero fazer aumentar a capacidade mas a minha duvida seria se eu poderia trocar por qualquer outro SSD maior ou HD e se isso for possível o modelo do HD teria que ser um SATA ?

Postado

Sim, conforme eu disse acima, tem que ser Sata, 2,5 polegadas e perfil provavelmente slim.

Tire as medidas do seu antes de comprar.

Espessura do HD 2.5 normal = 9 mm

Espessura do HD 2.5 slim  = 7 mm

Existem modelos ainda mais finos (5 mm) porém são mais raros e caros.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!