Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O sentey arvina gs-6400b é eleito o nº 1 do mundo mesmo ou papo de vendedor?


Posts recomendados

Recebi um e-mail de um gabinete que segundo o autor trata-se do "number one" do mundo, é verdade mesmo?????

Para mim pode até interessar mas como não sou pesquisador, estou por fora, mas o danado é largo, nem cabe no meu rack, 33 cm de largura...arrumarei mais despesa, trocar meu rack que já tem quase duas décadas.

 

http://www.nagem.com.br/informatica/gabinetes/409987/gabinete-atx-gamer-arvi-gs-6400b-azul-sentey?utm_campaign=4087173&utm_content=49975879238&utm_medium=email&utm_source=SMARTFOCUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Papo de vendedor. Além disso o melhor gabinete é algo subjetivo, não existe um gabinete melhor do mundo pra todo mundo. O melhor gabinete é o que atende a sua necessidade, então de cara esse gabinete já não é o melhor do mundo pra você, pois ele não atende a necessidade de caber no espaço que você tem disponível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zucchini o cara do e-mail me informou errado, 33 cm é a embalagem...mas se eu "gamasse" nele eu trocava o gabinete, ainda sou mais os gabinetes da CoolerMaster.

Obs: De qualquer modo veja como é as coisas, se o cara é atirado, vai pelo que falam e está precisando do produto por uma coincidência acaba comprando, e esse mesmo gabinete está por R$ 374,00 em diante, em sites grandes e pequenos.

Fica aqui uma pergunta: porque os caras extrapolam tanto? Será que o fabricante ou distribuidor ou seja lá o que for, cobra preços diferenciados???? Já estamos em uma crise danada e os caras não se mancam, viu o preço dele???

 

https://www.apollo12.com.br/gabinete-desktop-gamer-sentey-gs-6400-entusiasta-arvina-azul?idgrade=23920&utm_camp=buscape-marketplace

 

https://www.walmart.com.br/gabinete-desktop-gamer-sentey-gs-6400b-entusiasta-arvina-azul/3120627/pr?tkSource=buscape&tkOffer=8f5f8482-0cbd-432b-9648-ff86bab52b63&dLog=20160526173906&utm_term=buscape&utm_content=buscape&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela marca do gabinete da pra saber que ele não é grande coisa. A Vinik é uma vendedora de fontes bomba, então duvido qué ela tenha algum produto "premium" que valha algo próximo do valor desse gabinete.

 

Nesse preços tem uns gabinetes muito bons da Corsair, Cougar e NZXT que são marcas que gosto muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou bem informado como você e outros, meu gabinete antes desse era um Maxtro Caprice, no tempo comprei visando o espaço interno e esse era um dos mais espaçosos, hoje tornou-se uma obrigação, só conheço a fundo o padrão da CoolerMaster porque tenho um, mas tive que adptar meu velho rack de mais de uma década e meia para acomodá-lo e ainda tem espaço para expandir até 700 mm de altura "no talo", mas se tiver botões e tomadas usb como o meu ai não poderia colocar poirque nao teria acesso a eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn Ainda uso até hoje um Maxxtro Aries furado na parte superior para um fan de 120mm como exaustor, com uma placa-mãe ECS GF8200A com um Athlon II X2 255 e roda que é uma beleza a 5 anos. Quando tiver uma grana sobrando vou sair para uma configuração atual, mas com um gabinete menor, pois meu espaço se tornou

critico.

 

 

adcarvalho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adcarvalho disse:

@misterjohn Ainda uso até hoje um Maxxtro Aries furado na parte superior para um fan de 120mm como exaustor, com uma placa-mãe ECS GF8200A com um Athlon II X2 255 e roda que é uma beleza a 5 anos. Quando tiver uma grana sobrando vou sair para uma configuração atual, mas com um gabinete menor, pois meu espaço se tornou

critico.

 

 

adcarvalho

 

voce vai diminuir ou aumentar, já que disse "mas com um gabinete menor", talvez se for para usar uma placa baby atx...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn Vou montar uma configuração atual com AMD e uma placa-mãe

atual,  mas o gabinete terá que encolher, mas com boa ventilação, como só uso

o pc praticamente para coisas básicas,  como  serviço de escritório,  internet  e 

baixar alguns arquivos, não uso para jogos e raramente para uma edição e,

como meu espaço está se ficando restrito, o jeito é diminuir de tamanho o

gabinete, multifuncional e monitor.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!