Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Rittes

Recomendação de placa de vídeo para um DC e5700 3 GHz

Recommended Posts

Então galera sou novo aqui e quero saber qual a melhor placa de video para o meu Processador (Pentium(R) Dual-Core E5700 3.00GHZ rodar battlefield 3...

Ou alguns games no high..

Qual a melhor placa de video para ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Matheus Rittes disse:

Então galera sou novo aqui e quero saber qual a melhor placa de video para o meu Processador (Pentium(R) Dual-Core E5700 3.00GHZ rodar battlefield 3...

Ou alguns games no high..

Qual a melhor placa de video para ele?

1. Modelo da fonte, por favor. Sem isso, não dá para recomendar nada.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então , penso em gastar no maximo R$ 1,500,00

Nome da placa-mãe:Biostar G41D3C

A fonte estou pensando em pegar esta > http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

Estou com 4GB de memoria ram , e penso em por mais 4.>http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4

O meu processador, creio que não é bom para jogos, qual vocês me recomendariam com custo beneficio bom?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte acho que está exagerada pro tipo de configuração que está pretendendo montar, uma de 400w daria até para upgrades com sobra

a fonte boa de 400w mais barata atualmente é a XFX XT400:

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv

assim você economiza para as outras peças ou pegue uma de 500w se achar que vai montar um PC mais parrudo pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, queria pedir a ajuda de vocês para me darem sugestões e dicas, para montar o meu computador . 
Aqui segue minhas configurações.
Minha placa-mãe:Biostar G41D3C
Meu Processador: Pentium (R) Dual-Core E5700 3GHZ, provavelmente tenho que trocar, qual processador se encaixa melhor na minha placa-mãe?
A Fonte: eu pretendo comprar uma de 500W , qual vocês me recomendariam?
A Memória: eu tenho uma de 4GB e vou acrescentar mais uma de 4GB
A placa de video: Qual se encaixa melhor na minha placa-mãe e com qual processador posso  usar sem dar gargalo?

Pretendo jogar BF 3 no high e games de tiro, 
Pretendo gastar até R$ 1.500.00

Me ajudem! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais