Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zN0w

Windows 10 + i5 2310 + 4gb

Recommended Posts

Galera, vale a pena colocar windows 10 com minhas configurações ?

Para instalar o w10 tenho que ativar o w7 primeiro ?

- i5 2310

- 4gb memoria ram ddr3 665mhz 

- Motherboard : Gigabyte H61M-S1

- Sem placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tive o w7 original tem que atualizar para pelo 7 para validar a licença do w10 pois se formatar limpo nao tera como ativar.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, zN0w disse:

Galera, vale a pena colocar windows 10 com minhas configurações ?

Para instalar o w10 tenho que ativar o w7 primeiro ?

- i5 2310

- 4gb memoria ram ddr3 665mhz 

- Motherboard : Gigabyte H61M-S1

- Sem placa de video

@zN0w Cara vale a pena demais viu, ontem mesmo instalei o Windows 10 (instalação limpa, sem atualizar do 7) no notebook de um amigo, o note dele é antigo, um HP Pavillion G4, equipado com Pentium P6200 de 2,13GHz. Ele de fabrica vem com 2 Gb mas instalei mais 2 que eu tinha auqi sobrando, totalde 4 Gb. 

Windows 10 ficou muito bom, rápido e liso. O seu I5 2310 vai ficar uma bala.

Detalhe, a ativação fiz com um serial de windows 7 que tinha aqui guardado, então nao precisa necessariamente atualizar do 7 pro 10, pode fazer formataçao limpa que o serial do seu 7 vai ser reconhecido, alias estas instalações limpas muitas vezes sao melhores do que fazer up do 7 pro 10

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, valeu de verdade, eu tava instalando pelo instalador do site e acabei cancelando depois que li aqui, vou comprar um dvd e vou instalar o w10, muito obrigado galera..

outra duvida: programas baixados e crackeados tipo o photoshop não instala no w10?

Compartilhar este post

Link para o post

@zN0w Programas baixados e crackeados funcionam sim no win10, de boa. 

você ja tem a iso do windows 10? você pode instalar por um pendrive tb, usa programa gratuito tipo Zotac para fazer o pendrive bootavel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais