Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Ribeiro da Silva

Power box gvt não da wifi e nem internet no pc

Recommended Posts

19 minutos atrás, Samuel Ribeiro da Silva disse:

tenho um modem da via cabo, comprei um roteador power box da gvt. o celular capta o sinal da rede wifi mas não transmite internet e meu pc também ta sem internet. quero usar a internet no pc e o wifi ao mesmo tempo. como faço?

Não sabia nem que se comprava isso. Pra mim ele vinha junto com o serviço comprado da operadora (GVT, a qual virou VIVO há pouco tempo).

Deixa eu ver se entendi (mas de antemão peço que envie prints pra ficar menos difícil).
Tanto via cabo, qto via wifi (no cel e no pc), os dispositivos puxam o sinal e conectam nele, porém não passa dados para eles (e por isso você não consegue navegar na internet)?

Edit: você que instalou ou foi um técnico? você sabe como entrar no sistema do modem?

Editado por Sennin Kakashi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Samuel Ribeiro da Silva disse:

um amigo me vendeu kkkk. o primeiro é o power box o segundo é meu modem da via cabo que eu uso. o modem o tecnico instalou o power box eu mesmo to tentando instalar.

gvt5.jpg

modems-banda-larga-adsl-cable-motorola-en-redes-wi-fi-469801-MLB20423623666_092015-Y.jpg

Ou tá mt confuso ou tá com cheiro de treta.

0-você não respondeu sobre o sistema

1-Técnico da gvt/vivo que instalou o power box?

2-Teu amigo te vendeu o power box e não disse como mexe nele?

obs.: não to criticando, apenas tentando entender ou talvez mostrar que você pagou pra alguém instalar e o cara nem testou a internet (ou seja, ele tem que voltar e finalizar o serviço pelo qual você pagou).

obs.2: não sei qual o modelo que você comprou, mas aqui eu uso somente o power box.

Editado por Sennin Kakashi

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Samuel Ribeiro da Silva disse:

ja sim foi a primeira coisa que fiz coloquei o cabo da internet direto no roteador e o cabo de rede na porta lan1

Pô, cara se você pega net via cabo com o modem antigo e não pega com o novo, creio que tá bichado o powerbox.

O que daria pra tentar é testar as outras entradas (creio que já tenha feito).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais