Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Giordano

Notebook amd

Recommended Posts

Eae galera,eu nao sei se era na parte de notebook ou na parte de processadores q eu deveria escrever esse topico mas coloquei na parte de notebook mesmo.

O negocio é o seguinte,eu tenho eu notebook com as seguintes configurações:

processador:amd c-60 1.00ghz

memoria ram: 4gb

hd:500gb

placa-mãe: Lenovo IdeaPad G485

placa de video:AMD Radeon HD 6290M

E estou querendo mudar de processador,estou querendo comprar outro que seria o ''amd a8 7400k 3.9 ghz 1mb fm2'' esse seria o que meu bolso alcança.

Mas eae....o que eu tenho q ver antes de comprar um processador para notebook....nunca comprei processador para notebook,sou meio leigo na parte de notbooks.Preciso da ajuda de vocês.

Tenho que ver a placa-mãe?

onde que compra processador de notbooks?

Agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Giordano disse:

Tenho que ver a placa-mãe?

sim., para saber se o processador a ser comprado é compatível...

utilize o aplicativo abaixo para listar o hardware:

http://filehippo.com/download_speccy/

* execute o mesmo como administrador....

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador atual é soldado na placa e não é substituível, só comprando outro notebook, e o processador que você postou é um modelo pra desktop, não serve em notebook...

Upgrade de processador de notebook é meio complicado,  você precisa comprar um processador que use o mesmo socket, e tenha o mesmo TDP do processador atual...

Só se encontram processadores mobiles usados,  tirados de notes sucateados, ou sobras de upgrade; logo sem garantias...

Compartilhar este post

Link para o post

@F4b10 ai lascou....tava querendo fazer um upgrade de processador aqui no meu notebook,estava vendo o socket e é um ''socket ft1 bga'' queria trocar por um processador melhorzinho mas pelo jeito q você disse ai,vou ter q continuar no meu desktop mesmo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais