Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Rabello Paulino

I5 6600 vs 6600k

Recommended Posts

Boa noite camaradas, gostaria de saber se a diferença de 0.2 GHZ que há entre esses dois processadores dá alguma diferença significativa no fps, pois a diferença do 6600 para o 6600k está em torno de 140 reais (não pretendo fazer OC).

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600k-skylake-3-5ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600k-box

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600-skylake-3-3ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600-box

E aproveitando o tópico, para as pessoas que estão a mais tempo nesse mercado, saberiam me dizer mais ou menos quanto tempo depois de lançar a founder edition da gtx 1070 sai a versão "normal" e mais barata? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rabello Paulino

É ínfima.. Mesmo pro 6500, a diferença mesmo do 6600K seria a chance de OC, o que você não pretende..

Deve ser tudo no meio do mês que vem mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai fazer over, compre o sem K. Não muda nada nos frames

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Rabello Paulino O I5 6600 é excelente tenho ele aqui e ele fica na maior parte do tempo rodando no turbo boost a 3.8, 3.9 GHz

Ja escolheu a placa-mãe e memoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, 1 pente de 8GB é mais barato. Se quiser economizar, tente isso 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Rabello Paulino Em jogos não muda nada. É só um mito isso hehe 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Rabello Paulino Na realidade, atualmente na pichau, comprar 2x4 Gb esta saindo mais barato (30,00) do que 1x8 Gb

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (2X4) 2133MHZ  249,00

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ 279,00

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Lucas Rabello Paulino disse:

@Lucio Erglis Sim, estou para comprar esta config: i5-6600 + Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4 + 2x 4GB Kingston HyperX 2666MHz DDR4 + CX500. Mudaria alguma coisa?

@Lucas Rabello Paulino Qual o valor que esta pagando por este kit? esta comprando na pichau?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucio Erglis Sim, estou dando preferência p/ comprar tudo só por lá mesmo, por que eles já montam o computador pra você.

Como só posso comprar a prazo, vai sair:

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box = 635,20.

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (2X4) 2133MHZ  249,00

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box = 339,80.

E parece que tem uma outra fonte de 600W da corsair que fica 30 reais mais caro só, to pensando em ir nela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

me tira uma dúvida aqui, na hora de montar o pc na pichau, tem opção para adicionar mais ventoinhas. A minha dúvida é se essas ventoinhas dão conta do recado ou se eu devo comprar cooler separado e se sim, qual marca você recomendaria para um gabinete corsair carbide spec-01?

Esqueci de dizer que eu não pretendo fazer overclock

@Lucas Rabello Paulino Nao conheço este gabinete, mas estou olhando no site ele ja vem com uma ventoinha frontal, adiciona so mais uma na parte de tras, a marca dessas ventoinhas nao faz muita diferença, eu mesmo uso umas generica de 12,00, importante é manter o fluxo de ar entrando pela frente (e/ou pela lateral) e saindo por tras (e/ou por cima). Isto ae ja vai manter bem refrigerado teu gabinete, dependendo de onde mora ou onde estiver o gabinete, se notar em cargas pesadas alta temperatura do processador, adiciona mais uma na frente e outra em cima, o gabinete ja vem preparado para estes setup

203561spec01_fan-mount-locations.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais