Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carloshunter

Pc dando looping

Recommended Posts

Bom dia pessoal me ajudem por favor:

Tenho uma placa-mãe Z97-G43 GAMING MSI

processador intel core i3 4160 lga1150

placa de vídeo GFORCE 9800 GT

12 gb de memória

fonte EVGA de 600wats

HD de 1 tera.

Seguinte tava tudo bem quando de repente quando liguei o pc ele ficou dando looping e nem aparece vídeo nem chega no setup para eu ver j´testei memória ,placa de vídeo agora estou comprando uma placa-mãe  nova pra testar, mas ai vem a dúvida será que isso pode ser também o processador com problemas pois tem um pouco de pasta térmica da cinza escorrida um pouco ao lado do processador me ajudem com a experiência de vocês ai por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido de "Causos" para Computador reiniciando

Parece que é um problema da placa-mãe mesmo mais isso não acontece só com a MSI, infelizmente se não tiver na garantia só trocando :mellow:

Editado por Edvaldo J. Frederico
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas por demorar a resposta.

Pois bem, olhei os capacitores e nada anormal com eles, então dei uma olhada nos pinos na placa onde coloca o processador e identifiquei uns pinos tortos, peguei uma agulha,pinça e uma lupa então consegui ajeitar mas ainda não testei pois meu tempo está curto,mas prometo que se domingo tiver um tempo testo ela é informo a vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post

:rezando:Bem amigos estou aqui de volta, seguinte testei a minha placa e agora ela por incrível que pareça funcionou:wiggle:oba que felicidade :oops:. mas por tempo suficiente para eu instalar o windows e alguns programas, ai foi só eu reiniciar a maquina e começou tudo de novo looping um atrás do outro e agora amigos o que poderá ser? já tentei o papel alumínio e a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais