Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucaskx

Dota 2 reborn x core 2 duo e4500 qual paca de vídeo ?

Recommended Posts

Galera, seguinte:

Processador Core 2 Duo e4500 2.2 GHz ( pretendo fazer overclock )
4 GB RAM
320 HD
Placa Asus P5ld2-x

Objetivo: encontrar uma Fonte e uma placa de vídeo, que rode isso no médio a um fps de 60 é possivel ?
 quanto posso gastar ? 500$ (sou estagiário, tá difícil)

Encontrei aqui em Goiânia, por 215 $, uma fonte EVGA430w bronze, Corsair430w Tá 300+$ :(
e pra VGA, encontrei isso mas tenho medo de ser "maquiagem" e eu levar uma bomba pra casa, alguém tem alguma consideração a fazer ?
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gvn420gl?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gvn420gl&inStock&channel=c162291d&gclid=CMnX0_H_h80CFYKAkQod9EQI7A
espero conseguir montar pra jogar nas férias.
Estou de olho qualquer dúvida

Editado por lucaskx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não vende esse seu pc junta mais um pouco e compra um melhor usado ? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador é triste, vai gargalar com certeza, mas será que nem o dota no médio a uns 40 fps eu consigo cara ?

Cara, eu to numa condição financeira ferrada DEMAIS! atualmente, ganho 600$ por mes e to juntando pra comprar moto e parar de andar de Onibus, é so pro dota e talvez um CSGO casual esse pc ai.

Editado por lucaskx

Compartilhar este post

Link para o post

Core 2 Duo... Gargala no BF4... Sei que você quer dota e CSGO... Mas para tirar uma dúvida...

Tudo no baixo com uma GTX 750 TI 2GB as specs são...

1280X1024 resolução
6GB RAM
core2duo E6600
GTX 750ti OC Asus 2GB GDDR5

Então, a sugestão é a que o camarada @PedroREFER citou, junta mais grana...

Aproveita algumas peças daí como HD, Gabinete e periféricos que creio eu você já possua e monta um novo...

Por volta dos ~1300 você monta um melhor do que você tem e caso não queira tudo no ultra, high, high, plus, plus ++...

Pentium G3260 + MSI H81M E33 + GTX 750 TI 2GB + 8GB RAM DDR3 1600..

Ou pense em peças usadas no mercado livre e monte coisa melhor do que eu sugeri!

Boa sorte!

Editado por edubrgas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais