Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal estou com um celular dá lg e a questão é que ele é falso, não que eu tenha comprado, mas nunca iria querer comprar um assim, prefiro original mesmo que seja cara, enfim, peguei ele de outra pessoa e tava sem bateria, comprei a bateria que não paguei muito barato já que mal to tendo dinheiro para gastar, coloquei nele e entrou no sistema de boas, mas ao chegar em casa e conctar na rede wi-fi vi que ele estava baixando um monte de porcarias que não tinha nada a ver, então tentei varias coisas diferentes para fazer root nele e nada deu certo, pelo menos o que eu tentei, gostaria então de saber de vocês aqui do cdh se tem mais algum meio para que eu possa fazer tal processo no aparelho, lembrando que ele tá com sistema pirata e eu quero deixar com um original, ele tá com android 4.4.2, é o lg g3 d885, não quero deixar ele assim então acredito que não seja pirataria querer voltar ele ao original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth olá. 

O LG G3 modelo D885 não é réplica não.

Aqui está a prova, no site da Kabum, ou na Zoom: 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54500&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SMARTPHONE LG G3 D855 QUAD CORE 2 4GHZ ANDROID 4 4 TELA HD IPS 5 5 16GB 13MP 4G DESBLOQUEADO BRANCO&utm_content=LG&utm_campaign=SMARTPHONE LG G3 D855 QUAD CORE 2 4GHZ ANDROID 4 4 TELA HD IPS 5 5 16GB 13MP 4G DESBLOQUEADO BRANCO

Site Zoom 

http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-lg-g3-16-gb?highlightedItemID=21024489#price

A menos que o seu seja réplica até no número. 

Celulares replica chinês não se instala rom original, pois as mesmas são modificadas. 

Caso tente por uma original do modelo, vai perder o aparelho completamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex é cara, pelo jeito dei azar mesmo, não peguei um original e sim um pirata da china, dizem que para entrar no menu de hard reset é com botão power e volume menos, no g3 que tenho aqui esse comando me leva para um menu em chines e o hard reset só é acessado se ligar ele com botão power e volume mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!