Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar wifi do celular sem usar a rede de dados da operadora


Posts recomendados

Acho que minha placa wifi do notebook pifou... nao consigo conectar mais em rede nenhuma. Dai preciso conectar usando cabo de rede mesmo.

 

Existe a possibilidade de compartilhar o wifi do celular mas sem usar a rede dados da operadora. O celular esta conectado no meu wifi aqui em casa, daí tinha pensado em usar ele como um hotspot via bluetooth mas que funciona somente com os a rede da dados da operadora.

 

É possivel fazer isso usando o android um app. Seria tipo um gateway (nao sei se é o termo correto)

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@howlerbr Sim, tanto por bluetooth quando pelo cabo de dados. Não sei qual é seu aparelho ou versão do Android, mas no meu Zenfone basta plugar o cabo de dados, ter o driver instalado na máquina, e no aparelho configurar o compartilhamento de internet.

 

Você pode usar tanto o wi-fi da sua casa quanto o plano de dados do seu chip.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...