Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos extensores de fan/cooler para h100i gtx


Posts recomendados

Galera, Tudo Bem?!

Bom estou com uma duvida...

Estou com um cooler h100i GTX, e ele conecta as fans no bloco, e o bloco que administra esses fan/cooler, estava querendo colocar mais 2 fan/cooler totalizando 4 cooler conectado para o bloco controlar. Minha duvida e o seguinte, se eu colocar 2 adaptadores em Y que ira receber mais dois cooler, eu teria que ter um meio de energia para poder sustentar os 2 que já esta nele mais os 2 que estou adicionando? ou não é necessário, a energia sera sulficiente para o desempenho de todos?

 

Porque da minha duvida: Tenho visto alguns conectores de 4 pinos que apre a possibilidade de adicionar mais 5 fans/cooler porém ele tem uma saída molex que ira conectar na fonte, e tenho visto cabos e Y que e só a extensão de 1 fan/cooler para 2 cooler

O motivo de eu colocar no h100i gtx: Queria que apenas um Software controlassem meus fan/cooler, já que tem o corsair link e o asus all suite, e o que quero utilizar é apenas o Corsair Link.

Desde já agradeço.

 

Tem umas imagens em anexo dos cabos.

cabo2.jpg

cabos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano Camargos o conector do bloco é de 4 pinos, correto? Deve ser, para poder controlar os fans. Eu acho que daria para comprar esse adaptador de 5 fans, plugar os quatro fans nele, conectar o PWM no bloco e o molex na fonte. Ou seja, os fans serão controlados pelo bloco mas alimentados pela fonte.

 

Mas é melhor perguntar ao suporte da Corsair, ou no fórum da Corsair. Fora isso, não é todo conector que aguenta 4 fans ao mesmo tempo, ainda mais esses de 2000rpm. Ou seja, não sei se daria para plugar 4 fans no bloco.

 

Mas estou só sugerindo. Não tenho certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!