Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 com barulho estranho?


Posts recomendados

Recentemente comprei minha GTX 960 da gigabyte, modelo com 4GB windforce. Só que ela está fazendo um barulho meio estranho, não é de fans porque ela faz o barulho mesmo com eles deligados. Parece que é só quando ela está sendo utilizada, se eu coloco a tela em um jogo o barulho começa, mas quando vou para a área de trabalho o barulho para. o que pode ser isso? Pode ser da minha fonte também?

Ele não prejudica os frames nem nada, mas é muito irritante e da impressão de que algo está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas TR2 são tensas!

Thermaltake parou no tempo infelizmente. Isso aí é fonte pra PC de 2005.

 

@Murilo Ferreira , identifique de onde está vindo o barulho. Pode ser na placa-mãe, VGA ou fonte.

Dependendo do local dá pra passar uma cola quente por cima pra "isolar" esta baixa frequência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Sim, tenho ela ja faz alguns anos. Antes tinha pagado bem mais barato nela do que numa corsair ou algo do genero, se eu trocar ela por uma fonte de maior qualidade é possível que o barulho pare?

É da placa de vídeo mesma, mas está novinha tem 1 mês de uso mais ou menos... Se for um problema desse tipo que não afete nada talvez o tempo resolva, pois acho que a garantia não cobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...