Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como assistir twitch pela smarttv samsung (firmware 1422)?


Posts recomendados

Bom galera, não sei se esse é o local adequado para postar isso, mas preciso mesmo de ajuda em relação a isso.

 

Eu tenho uma Smart Samsung Series J6500 curva, vi varios tutoriais na internet em como instalar o app da twitch q n é oficial, mas a interface da minha TV é totalmente diferente, e em certo momento eu preciso usar uma config por ip para instalar, é aí q complica pra mim... minha TV aparentemente não me da essa opção de instalar por IP.

 

Alguém que manje disso, pode me ajudar? o Firmware dela é o 1422, vi alguns tutoriais de instalação por pendrive que tem que mudar o nome pra 'userwidget' e tal, mas também não funciona, não vejo um tutorial na internet com o firmware igual ao meu, então se alguem souber de alguma coisa, por favor me ajude!

 

Meu PC ta meio impossibilitado esses dias e assistir na telinha do celular é meio *****, conseguir assistir isso na smart seria minha salvação :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!