Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
valteci alves ribeiro juni

Como assistir twitch pela smarttv samsung (firmware 1422)?

Recommended Posts

Bom galera, não sei se esse é o local adequado para postar isso, mas preciso mesmo de ajuda em relação a isso.

Eu tenho uma Smart Samsung Series J6500 curva, vi varios tutoriais na internet em como instalar o app da twitch q n é oficial, mas a interface da minha TV é totalmente diferente, e em certo momento eu preciso usar uma config por ip para instalar, é aí q complica pra mim... minha TV aparentemente não me da essa opção de instalar por IP.

Alguém que manje disso, pode me ajudar? o Firmware dela é o 1422, vi alguns tutoriais de instalação por pendrive que tem que mudar o nome pra 'userwidget' e tal, mas também não funciona, não vejo um tutorial na internet com o firmware igual ao meu, então se alguem souber de alguma coisa, por favor me ajude!

Meu PC ta meio impossibilitado esses dias e assistir na telinha do celular é meio *****, conseguir assistir isso na smart seria minha salvação :c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais