Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ghostface

Gtx 970 com dois monitores vga

Recommended Posts

Olá Amigos.

Estou com dois monitores VGA para utilizar na GTX 970 . está placa possui as seguintes entradas : HDMI , DVI-i DVI-d e  displayport

Estou usando um dos monitores o conversor DVD-i x VGA aí funciona . o outro monitor tentei usar o conversor VGA X HDMI porém não funcionou.

Sendo que este conversor VGA X HDMI no meu notebook dell funciona perfeitamente . para não dizer que é problema da entrada HDMI liguei minha TV 40 na placa pelo cabo HDMI e funcionou . 

14270-MLB20084605290_042014-Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ghostface

Mas, o PC identificou o segundo monitor? da última vez que usei um PC assim, tinha que configurar no Windows, pra usar os dois..

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

Se ele conseguisse reconhecer era só dar o windows + P pra espelhar . o problema é que ele não reconhece.
mas o conversor não está com problema  pois ele funciona no meu notebook.

Minha dúvida é saber se a placa de vídeo que aceita fazer essa conversão ou tem outra treta .

Compartilhar este post

Link para o post

Problema solucionado.

Comprei um conversor DisplayPort (M) x VGA ( F)  e pluguei na maquina e a liguei .

Desta forma a máquina reconheceu e estou conseguindo espelhar os 2 monitores vga 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais