Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raoss

Como fazer video chamadas em smart tvs agora que o skype foi descontinuado para

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Temos uma TV Samsung Smart e utilizávamos a função de video chamada pelo Skype. Contudo, após o Skype ser descontinuado para smart tvs, não estamos mais conseguindo realizar video chamadas pela Smart TV. 

 

Há algum aplicativo que faça video chamadas? Na falta de um, há alguma forma de utilizar a tv e sua camera com auxilio de um computador ou smartphone para realizar as video chamadas?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único meio de usar a câmera seria com outro aplicativo.

 

Uma opção que já vi funcionar é usar os HDMI Dongle ou Mini PCs Android, conectando a câmera via USB e instalando o App como se fosse um tablet/celular.

 

Triste ver que o suporte se encerra, porque no passado era um recurso que adicionava valor as Smart TVs, o mesmo ocorre quando aplicativos como Netflix, Youtube, são encerrados por fim de contrato, suporte de hardware, etc.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, meu amigo. O jeito será adaptar. O pior é ter feito investimento na câmera que não funciona nos PCs... Virou elefante branco.

 

Muito obrigado pela resposta!

 

Abs,

 

RSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Minha Tv é a LG Smart LA6200 3D, e após algumas atualizações o meu Skype foi removido. Existe alguma maneira de reinstala-lo, ou outro app para manter as vídeos chamadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×