Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro politica de grupo windows server 2012


Posts recomendados

Boa tarde Comunidade!

Ao realizar o comando gpupdate nas máquinas estações, todas menos máquinas XP, estão retornando esta mensagem:

 

Computer Policy update has completed successfully.
User Policy could not be updated successfully. The following errors were encount
ered:

Falha no processamento da Política de Grupo. O Windows tentou ler o ficheiro \\u
nimedriopardo.local\SysVol\unimedriopardo.local\Policies\{80199944-3B81-4BD6-A6F
C-8866207999CC}\gpt.ini a partir de um controlador de domínio e não foi bem suce
dido. As definições da Política de Grupo não podem ser aplicadas enquanto este e
vento não for resolvido. Este pode ser um erro transitório e pode ser causado po
r um ou mais dos seguintes motivos:
a) Resolução de Nomes/Conectividade de Rede para o controlador de domínio atual.

b ) Latência do Serviço de Replicação de Ficheiros (uma conta criada noutro contr
olador de domínio não foi replicada para o controlador de domínio atual).
c) O cliente do DFS (Sistema de Ficheiros Distribuído) foi desativado.

To diagnose the failure, review the event log or run GPRESULT /H GPReport.html f
rom the command line to access information about Group Policy results.
 

Eu já verifiquei o a) a conexão do DNS com as estações está sendo feita.

Poderia me explicar o que seriam os tópicos b ) e c) ?

Agradeço a atenção, quem puder me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!