Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração de memórias.


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe ga-b85m. I7 4770 e r9 280x e tenho dois pentes de memória 1 de 4gb e outro de 2gb ambos corsair xms3 1333. Aí vai a dúvida.  O que seria melhor comprar 2x 4gb de uma minoria diferente estou pensando em uma hyperfury ddr3 1600. Ou apenas mais 1 pente de 8gb de uma xms3 1333?( que me deixaria com 14gb de memória)  o valor nos 2 casos vai totalizar 200 reais. Uso do pc só para jogos. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TiagoA disse:

O que seria melhor comprar 2x 4gb de uma minoria diferente estou pensando em uma hyperfury ddr3 1600. Ou apenas mais 1 pente de 8gb de uma xms3 1333?( que me deixaria com 14gb de memória)  o valor nos 2 casos vai totalizar 200 reais. Uso do pc só para jogos. Obrigado 

O de 8 GB. Ter vários pentes não compensa, ainda mais com essa configuração esquisita que você tem :P

Compra um de 8, e depois vende esses de 4 e de 2, ai você compra outro de 8 e faz dual-channel. Mas dual Channel também não traz ganho nenhum em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, alfasektor disse:

já que não tem um de 8, é claro que é melhor ter 3 de 4 e um de 2 . ....  pense um pouco nisso . e lembre-se....se um f0d3r ....você só perde 4gb....se tiver só o de 8gb, perde o dobro.

Mesmo as memórias sendo diferentes?  porque eu teria 2 xms3 1333 e 2 hyperfury 1600. Ou uso apenas as hyperfury daí? porque terem frequência melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!