Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeYuji

Adiar carregamento de determinados itens

Recommended Posts

   Estou fazendo uma galeria de vídeos no meu site (esses vídeos são iframes do youtube), tudo perfeito, funcionamento incrivel, o único problema que tenho atualmente é o carregamento extremamente demorado da página (atualmente com uns 50 vídeos na pagina ele esta demorando 15 segundos para carregar). Fiz um teste no pingdoom e deu absurdos 842 requisições (fui olhar mais detalhadamente e vi que quase todas eram do youtube), e ai vem o problema, o usuario que entrar nessa página não vai assistir todos os vídeos, no maximo um ou dois, logo, não faz sentido o mesmo ter de esperar carregar arquivos de todos os vídeos (observe que além do vídeo, é adicionado um botão de "inscreva-se" para cada vídeo, aumentando ainda mais as requisições.

 

   Gostaria de impedir que esses vídeos e botões sejam carregados (pelo menos até o usuario clicar para assistir o vídeo), existe alguma forma?

 

Caso queiram ver o local que estou adicionando essa galeria: https://wowlore1.blogspot.com/p/videos_6.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeYuji Use a API do youtube. você pode resgatar todos os dados de cada vídeo, eles irão só carregar quando o usuáro clicar, exatamente como funciona no youtube.

 

https://developers.google.com/youtube/v3/code_samples/?hl=pt-br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×