Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo uma galeria de vídeos no meu site (esses vídeos são iframes do youtube), tudo perfeito, funcionamento incrivel, o único problema que tenho atualmente é o carregamento extremamente demorado da página (atualmente com uns 50 vídeos na pagina ele esta demorando 15 segundos para carregar). Fiz um teste no pingdoom e deu absurdos 842 requisições (fui olhar mais detalhadamente e vi que quase todas eram do youtube), e ai vem o problema, o usuario que entrar nessa página não vai assistir todos os vídeos, no maximo um ou dois, logo, não faz sentido o mesmo ter de esperar carregar arquivos de todos os vídeos (observe que além do vídeo, é adicionado um botão de "inscreva-se" para cada vídeo, aumentando ainda mais as requisições.

Gostaria de impedir que esses vídeos e botões sejam carregados (pelo menos até o usuario clicar para assistir o vídeo), existe alguma forma?

Caso queiram ver o local que estou adicionando essa galeria: https://wowlore1.blogspot.com/p/videos_6.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!