Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola,vocês podem me ajudar?eu comprei o headset OEX usb prime hs - 201 e não percebi que era para mac e meu sistema operacional é windows e queria saber se ainda tem como eu usar o headset por meio de algum plugin ou algo,eu seria muito grato se você me ajudassem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você tem certeza que ele é só MAC? Não é MAC e PC ?

Dê uma olhada no manual.

ta escrito PC/MAC so que o windows n ta reconhecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique no gerenciador de dispositivos, se indica algum dispositivo com problema.

No painel de controle, vá em "Som" / Reprodução e veja se o fone de ouvido aparece lá.

Se tiver um console gerenciador de áudio (Realtek, Atheros, etc) abra-o e poste um print.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Wal SJC disse:

Verifique no gerenciador de dispositivos, se indica algum dispositivo com problema.

No painel de controle, vá em "Som" / Reprodução e veja se o fone de ouvido aparece lá.

Se tiver um console gerenciador de áudio (Realtek, Atheros, etc) abra-o e poste um print.

Seguinte  parece isso 

erro no headset.PNG

23 horas atrás, Wal SJC disse:

não aparece o headset la em painel de controle/som/reprodução so aparece uma caixa de som que eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Victor Oussawa disse:

Seguinte  parece isso 

erro no headset.PNG

não aparece o headset la em painel de controle/som/reprodução so aparece uma caixa de som que eu tenho

Desinstale esse "Unknown Device" e marque a opção: "Excluir driver do PC".

Retire o fone.

Reinicie o PC sem o fone conectado.

Após o Windows ter concluído a inicialização, insira o fone e verifique se ocorre o reconhecimento e a instalação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Wal SJC disse:

Desinstale esse "Unknown Device" e marque a opção: "Excluir driver do PC".

Retire o fone.

Reinicie o PC sem o fone conectado.

Após o Windows ter concluído a inicialização, insira o fone e verifique se ocorre o reconhecimento e a instalação do mesmo.

cara eu vi meu erro o meu não é pc é notebook então como tenho mouse e teclado usb precisei comprar um hub para colocar o headset,e não dava para comprar p2 porque a entrada p2 quebrou então comprei o headset usb e eu coloquei o headset no hub mas o que n tava reconhecendo foi o hub n o windows dai eu troquei a entrada e funcionou!

Mas mesmo assim valeu mt cara tmj

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais