Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema minha TV e uma LCD antiga e não tem a opção de ajustar tela quando pluguei o HDMI ela funcionou numa boa e agora continua funcionando só que a barra de tarefas esta aparecendo pela metade e os cantos da tela nem superior aparecem para fechar a janela ou minimizar tenho que usar teclas de atalho já configurei normal ja mudei opções da placa de video enfim não consegui o computador na realidade e um notebook !!

Postado
3 minutos atrás, Robson Gomes Força disse:

na realidade essa duvida e de um amigo que ele ta com esse problema em casa vou tentar ajudalo vou ver se ele tem o manual da TV se não tiver tem como baixar na net né?

Sabendo marca e modelo (código de fabricação) é possível buscar o manual na internet, mas nem todos estão disponíveis.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Robson Gomes Força disse:

Estou com um problema minha TV e uma LCD antiga e não tem a opção de ajustar tela quando pluguei o HDMI ela funcionou numa boa e agora continua funcionando só que a barra de tarefas esta aparecendo pela metade e os cantos da tela nem superior aparecem para fechar a janela ou minimizar tenho que usar teclas de atalho já configurei normal ja mudei opções da placa de video enfim não consegui o computador na realidade e um notebook !!

na minha acontece algo parecido, no caso é da LG (esqueci o modelo) na opção de formato da tela o padrão é "pelo programa" colocando "just scan" aparece a imagem toda, sem cortes

Postado

Entendi Obrigado pela ajuda Wal resolvendo ou não o problema depois eu posto aqui . Obrigadão mesmo

Eu sei extreme a maioria dessas TV tem essa opção just scan ou ajustar tela onde você coloca pra esquerda direita pra cima e para baixo e ajusta a tela só que essa TV e mais antiga e não tem foi uma das primeiras LCD´s da epoca por isso a dica do Wal tem a ver com o que preciso mais obrigado assim mesmo pela ajuda querido !!!

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Robson Gomes Força disse:

Entendi Obrigado pela ajuda Wal resolvendo ou não o problema depois eu posto aqui . Obrigadão mesmo

Eu sei extreme a maioria dessas TV tem essa opção just scan ou ajustar tela onde você coloca pra esquerda direita pra cima e para baixo e ajusta a tela só que essa TV e mais antiga e não tem foi uma das primeiras LCD´s da epoca por isso a dica do Wal tem a ver com o que preciso mais obrigado assim mesmo pela ajuda querido !!!

Quando alguma informação ajudar, clique em "Curtir".

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Bom conversei com ele e ele não tem  o manual do TV mais ele olhou a etiqueta atras da TV e pegou o nome e o modelo dela consegui baixar o manual em PDF da mesma dentro do manual esta assim

VGA: 640 X 480 @ 60Hz

SVGA: 800 X 600 @ 60Hz

XGA: 1024 X 768 @ 60Hz

SXGA: 1280 X 1024 @ 60Hz

Só que ele conecta pelo notebook cabo HDMI e ai como eu faço?

Postado
1 minuto atrás, Robson Gomes Força disse:

Bom conversei com ele e ele não tem  o manual do TV mais ele olhou a etiqueta atras da TV e pegou o nome e o modelo dela consegui baixar o manual em PDF da mesma dentro do manual esta assim

VGA: 640 X 480 @ 60Hz

SVGA: 800 X 600 @ 60Hz

XGA: 1024 X 768 @ 60Hz

SXGA: 1280 X 1024 @ 60Hz

Só que ele conecta pelo notebook cabo HDMI e ai como eu faço?

Tem que ver se o note aceita enviar uma dessas resoluções via HDMI.

Se não aceitar, tem que usar cabo D-Sub ou DVI.

Vga-cablejpg.jpg

dvi.jpg

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!