Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ultrabook asus com i7-3537u e gt740m suporta o fifa 17?


Posts recomendados

Pessoal, não achei direito um lugar correto pra postar isso aqui, mas como é relacionado  jogos eu vou colocar aqui.

 

Eu comprei um xbox one recentemente e estou querendo vendê-lo porque tenho mil jogos mas só jogo um: fifa 16 (que passara a ser fifa 17 em breve). Enfim, como tenho um notebook que tem uma configuração razoável, gostaria de saber se eu aguento passar mais esse próximo ano (pelo menos até o lançamento do fifa 18) só jogando nesse meu notebook. No notebook eu só jogo Dota 2, por enquanto (e alguns outros jogos mais leves da Steam)

 

Tenho um ultrabook Asus com os seguintes itens:

i7-3537U @ 2.00GHz

8,00 GB RAM

Geforce GT 740m

Windows 10 Pro 64 bits.

O monitor é 14" 1366x768, 60Hz mas a intenção é jogar o FIFA numa TV de 58" full hd via HDMI.

 

Então, como eu nao tenho o jogo pra pc pra testar, eu não faço ideia de qual seria o resultado e não estou disposto a pagar pra descobrir. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor Leite Pra ver se seu notebook roda um jogo ou algo assim joga o modelo do processador dele no google com o nome do programa (Ex: Fifa 16 i7-3537U), mas eu já dei uma pesquisada aqui e pelo o que eu vi em um gameplay no fifa 15 (https://www.youtube.com/watch?v=mSSYQtH6BKk), não ficaria muito legal. O ideal seria investir em um desktop para jogar mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!