Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

andei pesquisando para comprar uma placa nova, e achei uma com um custo e beneficio alto, porém, ninguem nunca deu nenhuma avaliação mela em nenhum site eu achei, e estou com 1 pé atras, por ela ser barata demais, e com especificações ótmas, alguem tem alguma informação sobre ela ?

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

Postado

Optei por ela, comprei ela na Terabyte por R$ 440 pois minha 7750 morreu depois de 4 anos.
Só estou meio receoso pela minha fonte ser antiga mas de qualidade 400 w da Corsair e os requisitos de alguns sites informarem que o minimo é 500 w. Porém  falando de custo/beneficio acredito que essa seja a melhor placa no momento na faixa até R$ 500

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Robertox disse:

Optei por ela, comprei ela na Terabyte por R$ 440 pois minha 7750 morreu depois de 4 anos.
Só estou meio receoso pela minha fonte ser antiga mas de qualidade 400 w da Corsair e os requisitos de alguns sites informarem que o minimo é 500 w. Porém  falando de custo/beneficio acredito que essa seja a melhor placa no momento na faixa até R$ 500

Nunca uma R7 360 precisaria de uma fonte de 500W. Sua fonte de 400W de qualidade segura com sobras. 

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/06/2016 às 18:26, felipe somera disse:

@duduscbc Boa noite amigo , a r7 360 é boa sim , se tiver uma grana sobrando poderia pega uma 4gb '-' .... pode comprar sem medo o/ 

amigo estou vendo ela na Kabun por 349,00 tambem estou meio com o pé  a traz de comprar

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, edsonpqd3 disse:

amigo estou vendo ela na Kabun por 349,00 tambem estou meio com o pé  a traz de comprar

Pode comprar porque é uma VGA de entrada muito boa. 

• mês depois...
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Fabio Silva Bento disse:

Galera vai entrar na lista da KABUM Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5 por R$299,00 vale a pena???

Como placa de entrada preço imbatível.

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado
51 minutos atrás, denis.alves.f disse:

@NascarBR Sua máquina desktop é muito boa, estou pensando em um up do meu q6600 para um fx 6300.

Vai tem um ganho considerável?

Vai ganhar sim, mas se tem possibilidade pode pensar em um sistema mais moderno.

Postado

minha configuraçõe

AMD FX 8320 E 3.20 GHZ ..4.0 GHZ  

placa-mãe;Asus M5a78l-M/Usb3 (Am3/Am3)

memoria ram:16gb

fonte 600w reais

placa de videos;placa de vídeo vga xfx core radeon r7 360 2gb ddr5 1000mhz r7-360p-2nf5

windows:8.1 pro 

da para joga gta 5 no auto e fifa 17 no utra emm .......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...