Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gts 450 com possível problema?


Posts recomendados

Pessoal bom dia,

 

Estou com um sério problema.. comprei alguns componentes novos para o meu pc, pensando que ia resolver o problema do mesmo e não resolveu.. Enfim, resumidamente: Ao jogar um jogo, a tela congela e eu tenho que dar crtl+alt+del, voltar a área de trabalho e clicar no jogo novamente ai ele volta a funcionar, porém, logo depois já acontece a mesma coisa.. Não há quedas de FPS, somente um travamento no qual só volta se eu fazer o procedimento já relatado. Já procurei diversas vezes em sites, youtubes, pois de vez enquando que dá esse erro, aparece um balãozinho dizendo que "O driver da nvidia parou de funcionar, e se recuperou bla bla bla", já procurei diversas soluções, alterações no regedit, atualizações de drivers, downgrades de drivers e afins.. não resolve!

 

Config PC:

I5 4460 (NOVO, nem 1 mes de uso)

H81m-E33 (NOVO, nem 1 mes de uso)

Memória 8gb hyperx 1666mhz (NOVA, nem um mes de uso)

fonte 750w corsair tx series (Antiga, config anterior)

Vga atual GeForce GTS 450 1gb (Antiga, config anterior)

hd 500gb. (Antigo, config anterior)

 

Alguem sabe se o erro pode ser da placa de video? Por ser mais antiga e tal..

Quando fiz a config, pretendia comprar a GTX 750 TI 2gb, só que ai houve uns probleminhas de $$, resolvi optar pelo segmento da placa antiga, POIS, acharia que o erro iria sumir.

Há alguma maneira de testar a placa? O erro pode vir de outro componente também?

Caso o problema seja na placa mesmo, comprarei a GTX 750 TI 2gb, o quanto antes.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Windows 7 64 bits, acredito estar atualizado sim. Já verifiquei e também já baixei programas para procurar drivers de instalação, e já instalei todos.. Instalei o driver da placa direto do site da nvidia..

@wmarques2014 Sim, pois quando troquei os componentes, fazem 2 semanas, tive que formatar o mesmo. E já formatei diversas vezes com a config antiga para ver se resolvia o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!