Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar célula excel vazia com formatação contabil, e corrigir hiperlink


Posts recomendados

Tenho essa Planilha onde nas colunas G e H  teria que ficar em branco das Células 03 em diante ao invés disso aparece "" #VALOR ""  nas células  G e H 3 e das células G4 H4 em diante aparece o Simbolo Monetário por estar formatadas Contábil tem como evitar sem mudar essa formatação.ou seja tem que continuar contábil essa formatação

O 2º>>> item é na coluna " L " Site quando clico no endereço do site teria que abrir no Google chrome o Site em questão mas abre no Edge mesmo eu tendo escolhido abrir no Chrome

O 3º>>> item é na coluna " M " E-mail quando clico no endereço de E-mail teria que abrir meu hotmail pronto para enviar E-mail para o informado na célula ao invés disso abre a pagina inicial o Google Chrome Google 
Uso Windows 10 Pro
Segue Planilha em anexo

FCH.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite

 

Não é necessário usar formatação condicional, basta melhorar tuas fórmulas., pois o erro é causado pelo texto digitado na coluna F.

 

Copie e cole na Célula G2 a fórmula =SE(É.NÃO.TEXTO(F2);F2*P2;"") e arraste para as demais linhas da coluna.

 

Copie e cole na Célula H2 a fórmula =SE(É.NÃO.TEXTO(F2);(F2*E2)*P2;"") e arraste para as demais linhas da coluna.

Quanto ao link para o hotmail, se você digitar um endereço e-mail, vai abrir o programa para enviar e-mail, mas como você quer ir para a página do hotmail, tem que digitar no link:

www.hotmail.com

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

Dê retorno.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DJunqueira disse:

2º Toda chamada p/ abrir página da internet aciona o seu leitor padrão, no caso o Edge.

3º Toda chamada p/ enviar mensagem aciona o seu programa padrão p/ mensagem, no caso o Chrome.

você tem de alterar os programas padrão pelo SO.

Sim mas essa é minha duvida como faz isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, TELEFONIA FIXA disse:

Deu certo pra célula #VALOR mas na celulas vazias o Simbolo monetário continuou, ou seja se a coluna F estiver vazia  os símbolos monetários aparecem nas colunas G e H. Tem alguma formula pra resolver isso

 

Bom dia

 

Eu não havia entendido sobre o simbolo monetário, mas também dá para resolver na formula,acrescentando mais uma condição.

Copie e cole na Célula G2 a fórmula =SE(F2="";"";SE(É.NÃO.TEXTO(F2);F2*P2;""))

e arraste para as demais linhas da coluna.

 

Copie e cole na Célula H2 a fórmula =SE(F2="";"";SE(É.NÃO.TEXTO(F2);(F2*E2)*P2;""))

e arraste para as demais linhas da coluna.

Se foi útil, clique em Curtir..

Dê retorno.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!