Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou atualizar meu pc novamente depois de dois anos.


biel188

Posts recomendados

Ola, já faz um tempo que não apareço aqui pois estava sem tempo de jogar, e consequentemente meu interesse por hardware foi sumindo também; mas agora estou de volta pra tirar uma duvida com vocês que estão mais atualizados que eu.

 

Tenho a seguinte configuração: 

Placa-Mãe: ASUS H87M PLUS

Processador: Intel Core i5 4670k

Memoria RAM: Corsair Vegeance 16gb (2x 8gb)

Placa de Vídeo: MSI GTX 980 Gaming 4G

SSD: Samsung Pro 840 512GB

HD1: Seagate Barracuda 500gb SATA 2

HD2: Seagate Barracuda 500gb SATA 3

Fonte: Corsair TX650W

Monitor: AOC E2060Sw 1600 x 900

E vou mexer nela para atender meus novos requisitos, que são edição de vídeo e renderização em 3D. Atualmente para editar videos tenho que usar o Sony Vegas para não ter dificuldade em relação ao desempenho na hora de editar, mas vou migrar para o Premiere e After, que são programas mais pesados que editam e renderizam videos em maior qualidade também. Outra coisa que eu gostaria de fazer é voltar a utilizar o Cinema 4D, que demora muito para renderizar videos no meu PC(Ele vai demorar pra renderizar videos em qualquer PC, mas pelo fato de o meu ser voltado para games e não para vídeo ele demora mais). Bem, quero a ajuda de vocês em relação a que pecas devo trocar, visando um desempenho excelente para o que eu preciso e com um orçamento de U$ 500(Incluindo resfriamento, monitor novo e qualquer add on que seja necessário). Se alguém tiver em mente uma modificação que ultrapasse esse orçamento em quantias não estão grandes, se manifeste aqui também. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biel188

 

Acho que esses programas se beneficiam da placa de vídeo, não? Geralmente, esses programas se beneficiam da GPU, pra acelerar o render e uma GTX 980 seria uma baita ajuda..

 

Ou trocar sua CPU por algum Core i7, caso algum desses prorgamas seja exclusivo pra CPU, o que duvido um pouco.. E um monitor FullHD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!