Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um anti-virus bom


Posts recomendados

@Henrique Antonio olh bom dia companheiro, eu utilizo agr o Advanced System Care Ultimate(PRO) + Malware FIghter(PRO) e o malwarebytes(free) e até hj não passou nenhum vírus no meu pc cara

o kaspersky eu já usei e recomendo, eu só não recomendo o Avira porque tem um módulos de internet que prejudica na hora de navegação e também o ESET Security

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. Malwarebytes não é classificado como antívirus ( serve de complemento, mas não é antívirus)

 

Versão Gratuita -> 360 Total Security

 

Versão Paga -> Panda Internet Security.

 

- Claro., não existe na categoria um aplicativo 100% eficiente !!

 

 Detalhe: considere a resposta apenas como uma opinião pessoal e não como uma verdade absoluta...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 pego mais vírus com o MalwareBits, do que com o Avast

Também o mesmo trabalha em segundo plano quanto a navegação na internet. 

No final das contas, ele é essencial para usar com BitDefender, ou outro, pois 

Malware, é um dos bichinhos chatos, que mais se pega no PC. 

 

Tem as propagandas invasivas, programas, buscadores, ou aquelas propagandas 

que fica aparecendo na tela do Windows, e a pessoa não sabe como adquiriu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

 

@alissomrex 

 

Nada impede obviamente dos desenvolvedores do Malwarebytes de atualizarem o código e atribuirem ao mesmo aspectos de antivirus ( mas nesse caso ele já não funcionaria ao lado de outros aplicativos do ramo)  :D

Exemplo: até a presente data consegues por exemplo instalar o kaspersky  + malwarebytes ( um não interfere no outro)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...