Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp sumiu do meu aparelho e não consigo mais acessar a play store?


Posts recomendados

É o seguinte, hoje de manhã quando liguei meu aparelho o whatsapp tinha sumido do nada, e em "aplicativos" aparece apenas "com.whatsapp" com o símbolo do robozinho do android e com 0,00B de armazenamento. Pois bem, a play store também parou de funcionar, quando tento abrir ela aparece uma tela branca e fecha imediatamente. O que pode ser? Já tentei reiniciar e nada. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feenix Lembra-se se instalou algum aplicativo antes de isto ocorrer?
(ou qualquer outra coisa que fez antes do problema aparecer?)

 

Qual seu aparelho (marca e modelo) e versão do Android está utilizando?

 

Quando o armazenamento interno fica muito cheio, o Android costuma apresentar problemas, inclusive de reiniciamento arbitrário do celular. Verifique se não seria também este o seu caso

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@micolins

20 minutos atrás, micolins disse:

@Feenix Lembra-se se instalou algum aplicativo antes de isto ocorrer?
(ou qualquer outra coisa que fez antes do problema aparecer?)

 

Qual seu aparelho (marca e modelo) e versão do Android está utilizando?

 

Quando o armazenamento interno fica muito cheio, o Android costuma apresentar problemas, inclusive de reiniciamento arbitrário do celular. Verifique se não seria também este o seu caso

 

Abraços,

Meu aparelho é um Samsung Galaxy S2 gt-I9100, com android 4.0.4

 

Não, não tinha instalado nenhum aplicativo, nem nada. Na verdade só utilizo esse aparelho para whatsapp, nada mais.

 

Da última vez que eu tive que atualizar o meu whatsapp eu tive que desinstalar uns aplicativos pois estava dando erro porque estava cheio o armazenamento, mas depois disso estava até com um espaço razoável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feenix Vamos tentar uma coisa:

1) Tenta criar um novo usuário no Android, você encontra um tutorial: http://www.tecmundo.com.br/android/66473-android-lollipop-criar-usuarios-multiplos-celular-tablet.htm

 

2) Verifique se no menu de aplicativos, o ícone do Whatsapp está visível (geralmente não é para estar visível)

 

3) Tenta clicar na Play Store e se ela abrir, instalar o Whatsapp neste perfil de usuário

 

É um teste que acho valer a pena tentar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feenix olá. 

Já tive este mesmo problema que você, e só resolveu quando instalei um APK 

atualizado da Play Store. 

2- Infelizmente aplicativos não baixados direto da Play Store, a opção fontes desconhecidas, não libera a instalação. Precisa liberar. 

Achei um link pra download da Play Store, mais se preferir, pode baixar de um site de sua 

preferência. 

http://cygnus.androidapksfree.com/hulk/com.android.vending_v6.7.13.E-all-0-2920566-80671300_Android-4.0.apk

Se este método não funcionar após instalação, tente o método que ensino neste meu vídeo. é para outro erro de Play Store, mais pode ajudar. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!