Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô com um sério problema no meu PC.

Comprei um PC separado por peças, montei e instalei alguns drivers. 

Baixei alguns games e quando eu estava jogando 1 e instalando outro o PC simplesmente travou! 

Ao reiniciar o PC apareceu a mensagem: "The Curretin BIOS do not fully Suport The boot Device", mandou eu ir na BIOS>CMS Parameters e não sei o que.

Coloquei o Windows pra fazer boot no HD e ele simplesmente não entra! Fica restaurando e não da em nada, agora ele ta Examinando e Restaurando Unidade C.

Gente me ajuda ja é a segunda vez que reseto, primeiro erro deu no 8.1 e agora está dando no 10. Ele ate chegou entrar uma vez, mas ele fica travado na área de trabalho e nem mostra o relógio.

Minha placa-mãe é a Asus H81M-CS

Postado

@Wal SJC Wal eu ja até troquei o Cabo Sata! Fui tentar Restaurar o Windows agora é deu a seguinte mensagem: Não é possível restaurar o PC. Uma partição de unidade necessária está ausente.

Ta tenso, parece que a Bios não reconhece meu HD na hora de inicializar o Windows. Tanto que se eu formatar o PC entra normal e depois de um tempo ou se reinciiar ele não entra mais.

Postado

@Wal SJC Eu até tenho um HD do meu PC antigo ali, mas olha que loucura, o PC agora entrou porém está super lento.

Reiniciei o PC e deu de novo, The Curretin BIOS...

@Wal SJC Wal infelizmente o problema não ocorreu com o o outro HD. o que é uma pena,o HD novinho deu problema! Obrigado pela ajuda.

Postado

Seu HD pode estar com problemas, baixe este programa:

http://www.hdtune.com/files/hdtunepro_560_trial.exe (trial - free durante 15 dias)

ou esta outra versão mais antiga:

http://www.hdtune.com/files/hdtune_255.exe (freeware).

Instale-o, depois selecione o HD a ser verificado, tire um print da aba "Health" e cole-o aqui.

Faça também um "Error Scan" e cole o print da tela após a conclusão.

• Curtir 1
Postado

@Wal SJC Wal preferi usar outro HD wue tenho aqui, como troquei o HD estou com medo em relação a drivers. Meu PC não possui entrada ora CD e DVD, me recomenda algum lugar pra baixar os drivers corretos? Principalmente da BIOS?

Postado
30 minutos atrás, arlonsouza disse:

@Wal SJC Wal preferi usar outro HD wue tenho aqui, como troquei o HD estou com medo em relação a drivers. Meu PC não possui entrada ora CD e DVD, me recomenda algum lugar pra baixar os drivers corretos? Principalmente da BIOS?

Não esquente com drivers de HD, eles são instalados automaticamente pelo Windows.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, arlonsouza disse:

@Wal SJC Ok, mas e outros Drivers? Eu não coloquei nenhum só o da Placa de Video, eu nao deveria instalar os drivers da placa-mãe?

É só baixar os drivers, de acordo com o seu sistema operacional: http://www.asus.com/support/Download/1/45/5/28/41/

E sempre que achar que uma informação foi útil, por favor clique em "Curtir"

Obrigado!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!