Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, boa noite, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês para comprar uma smart tv. 

Tenho pouco espaço em casa, de forma que minha preferência é pelas tvs de 40", porém, acho que até 43" conseguiria encaixar na minha sala (1,5 m entre o sofá e o lugar da TV).

Eu uso a tv basicamente pra filmes e séries, sendo que metade do que assisto é via netflix e a outra metade via download da internet.

Depois de pesquisar um pouco, cheguei nas seguintes alternativas:
LG: http://www.submarino.com.br/produto/126854917/smart-tv-led-43-lg-43uh6100-ultra-hd-painel-ips-4k-com-upscaler-e-conversor-digital-integrado-wi-fi-hdr-pro-ultra-surround?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35058

Samsung: https://www.walmart.com.br/item/1493577/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1493577&utm_campaign=eletronicos+1493577

Pelo que li a LG tem alguns pontos positivos: (i) aceitar diversos tipos de arquivo de video; e (ii) IPS me parece uma qualidade interessante da LG.

Enquanto a Samsung  possui uma maior frequência, o que pode ser preferível para meu plano de médio prazo de comprar um PS4

Na opinião de vocês, qual dessas tvs parece fazer mais sentido?

Desde já agradeço,

Att

Postado

Na minha opinião, Samsung tem as cores mais vivas e LG tem Smart e controle remoto melhores.

Ângulo de visão é melhor no LG (não fica com imagem "lavada" para quem senta em ângulo com a tela (tipo sofá em L).

E parece-me que a Samsung tem um conteúdo exclusivo de jogos online, mas não sei bem como é o esquema de acesso, procure se informar.

Quanto ao uso com console PS4, aguarde a opinião dos "experts" no assunto, pois nunca usei. 

Postado

O ângulo de visão é muito diferente entre as duas? Como minha sala é pequena, talvez seja importante uma maior angulação...

Postado
2 minutos atrás, t.roz disse:

O ângulo de visão é muito diferente entre as duas? Como minha sala é pequena, talvez seja importante uma maior angulação...

Sim, a diferença é claramente sentida quando você olha a tela meio "de lado".

A Samsung fica com as cores bem "lavadas" e a LG continua normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!