Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração roteador\modem


Posts recomendados

Olá, preciso de uma verdadeira aula de rede . Atualmente ultilizo um modem da net para internet e um tp link wr941nd , estou com um problema que nao sei explicar muito bem . O wifi do modem é horrivel por isso ultilizo o roteador . Creio que aja alguma configuração errada no meu roteador, a internet do modem funciona normal .Troquei os ips para nao darem conflito e tudo certo . porém como vou usar o roteador para somente como swith e wifi , na onde seria o certo de colocar o cabo de rede do modem ? na porta wan ? ou nas comuns ? sinceramente nao tenho ideia , o wifi do modem ja esta desligado , e configurei o do roteador tudo certo . outra pergunta é o dhcp , ele interfere em algo ?o meu esta ativado . Muitas vezes , nao sei explicar o porque , mas funciona o wifi em meu celular e no notebook nao . alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!