Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem "não está respondendo" por que sempre vejo isso?


Posts recomendados

Olá Pessoal. Alguém podia me ajudar? Sempre que vou usar meu notebook, vejo a msg ''não está respondendo'' em qualquer programa que esteja usando. Até que depois ele abre. Acontece muito no navegador demora em média 5 minutos  (firefox) também nas pastas de fotos, videos etc...

Eu uso Avast Pago, comprei também o cleaner deles, uso o ccleaner e nada faz melhorar esses travamentos.

Aproveito pra pedir dicas de uma configuração pois quero comprar outro notebook. Qual especificações pra não travar??? Já to com trauma rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem "Não está respondendo" é enviada pelo próprio sistema operacional(que no caso deve ser windows) quando um programa demora para processar algo, pois lança uma suspeita de que tenha entrado em loop infinito ou algo do gênero, isso acontece geralmente em computadores com baixo desempenho de processamento, como um processador fraco, aconselho, se você não quiser ter mais problemas com isso, comprar um pc ou notebook com o processador Core i3 ou mais. Mas se o seu notebook já tem um processador assim é melhor formata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!