Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar meu pc


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Tenho as seguintes configurações em meu pc:

 

placa-mãe: ASUS P8H67-M

Processador: Intel Core i7 2600K

Memória ram: 4GB 

Placa de vídeo: GeForce 9800 GT

HD: 1TB

Windows 7 Ultimate 64-bit 

 

A pergunta é: Quero melhorar o pc tanto no desempenho gráfico quanto na velocidade, alguém poderia me dar algumas dicas de quais peças comprar? Quais memórias a minha placa-mãe suporta?

Gostaria de gastar em torno de R$1500,00

 

 

Se alguém puder me ajudar, pois não entendo nada sobre o assunto, pesquisei e não consegui chegar a nenhuma conclusão de qual a melhor opção

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, R4PP3R disse:

Boa tarde galera,

 

Tenho as seguintes configurações em meu pc:

 

placa-mãe: ASUS P8H67-M

Processador: Intel Core i7 2600K

Memória ram: 4GB 

Placa de vídeo: GeForce 9800 GT

HD: 1TB

Windows 7 Ultimate 64-bit 

 

A pergunta é: Quero melhorar o pc tanto no desempenho gráfico quanto na velocidade, alguém poderia me dar algumas dicas de quais peças comprar? Quais memórias a minha placa-mãe suporta?

Gostaria de gastar em torno de R$1500,00

 

 

Se alguém puder me ajudar, pois não entendo nada sobre o assunto, pesquisei e não consegui chegar a nenhuma conclusão de qual a melhor opção

 

 

 

Qual é a marca e modelo da fonte?

 

Eu diria que a sua melhor opção é comprar uma placa de vídeo nova e um pente de memória, mas isso só vai funcionar se sua fonte for de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, R4PP3R disse:

Minha fonte é uma da Corsair de 750w

Um extremo exagero, mas é uma boa fonte. 

 

Eu, no seu lugar, com 1500 reais compraria uma GTX 970 + outro pente de 4gb de memória. Outra opção seria comprar uma das novas GTX da Nvidia, a 1070 ou 1060, porém, não estou por dentro dos preços.

 

Aguarde mais opiniões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...