Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JackScript01

Qual a melhor opção de notebook ?

Recommended Posts

Então, Sou aluno do Curso Técnico em Informática do Senac, estou a procura de um notebook que venha atender minhas necessidades em relação a estudos , o meu foco vai ser a área de programação , então trabalherei com diversos compiladores , não tenho noção nenhuma ainda , gostaria de saber se esse notebook seria uma boa opção e se vai atender minha necessidades  : 

dell 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo maiores detalhes como HDD e quantidade de memória. Precisaria de uma descrição mais detalhada do modelo.

Porém, acredito que dê sim, para a área de programação.

Agora, se ainda na sua área, envolver gráficos eu te aconselho a procurar um modelo um pouco melhor, que possua placa gráfica. Tipo os da série VOSTRO. Aí sim terá uma máquina robusta.

Tenho recomendado DELL ao longo de 5 anos e não me arrependo, nem meus clientes tem a reclamar.

Trabalho com manutenção de computadores há mais de 20 anos e não tive muitos DELL na minha bancada não. O que chegaram a mim foi por SO corrompido, Upgrade e raros os casos de queima de memória e processador.

Não se equeça de que este equipamento que você nos apresenta aqui vem com o Sistema Operacional Linux Ubuntu.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais