Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet constante


Posts recomendados

Ola!! Me desculpem se esse tópico já foi discutido, eu sou novo aqui. vamos ao problema.

 

Bom a minha internet é de 2 MG, mais aparentemente é bem menor que isso. antes usava uma de 1 MG e pode acreditar era mais rápida e melhor do que está agora. a aplicação de filtros na internet pode fazer com que a mesma perca desempenho ( digamos assim )? mais a verdadeira questão é que não consigo assistir transmissões  ao vivo com boa qualidade, ou quando consigo (em baixa qualidade), a internet fica com leg. MUITO LEG.

 

Há algum software, método, algum jeito de acabar como esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você precisava se certificar de que seu pacote de Internet realmente está condizente com o contrato.

Faça verificações, ao menos 3, durante o dia e por pelo menos 3 dias, anote as medidas que deram.

Para isso pode utilizar-se de medidor de Internet de sua preferência, muitos usam o medidor COPEL (eu mesmo uso).

Se, com as medições as coisas estiverem de acordo, você tem um problema a solucionar de fato.

Muitos aparelhos conectados ao mesmo tempo e em determinados horários costumam comprometer, assim também como as atualizações de programas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é mineira até o osso, né! :D

 

Mas, falando sério agora, dois megas hoje em dia é muito pouco, principalmente para transmissões ao vivo.

Para navegação normal através de sites até que vai bem, mas coisas como streaming de vídeo, principalmente, não é suficiente.

A minha é de 30 Mb e de vez em quando dá umas engasgadas.

Principalmente em horários em que o tráfego é alto, tipo entre 19 e 22 horas.

Aí, não tem nem como tentar resolver, só contratando uma velocidade bem maior, tipo 10 megas para cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, então não a nada que posso fazer por meio de configuração, seria mesmo contratar um plano melhor? eu tento assistir jogos de futebol ou até meso tv. Antes funcionava tudo tranquilo mais agora tem muito leg. tem alguma dica que vocês possa me dar tipo assistir em um aplicativo ou coisa do tipo?

 

Desculpem minha insistência, é porque antes era melhor. Agora ..... so tristeza :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!