Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Recentemente comprei uma simples placa de vídeo para dar um pequeno up no meu pc. Minha escolha foi a GT 730, da marca Galaxy, e pra ser sincero, não tive muito ganho em comparação de como era antes da compra. Vi muitos testes feito com esse modelo de placa, e não está acontecendo o mesmo rendimento que nos vídeos. Meu processador é um A6-6400K e estou achando que possa ser gargalo, ou má otimização do hardware.

Peço a ajuda de todos, muito obrigado! Junior.

Postado

@Juniorsz Trocar o teu A6 por um G3260 não vai ser lá grande troca, visto que o G3260 também é dual core. Ve se tua placa-mãe é compativel com o A10. Se tu tivesse pego uma placa de video AMD, poderia fazer um crossfire com o processador pra ter mais ganho.

De qualquer maneira, se for trocar a placa-mãe e processador, destas opções que tu mencionou vá de Fx4300, ou se puder pagar um pouquinho mais (coisa de 120 reais mais ou menos) pegue um Fx 6300

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...