Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cooler cabe nesse gabinete?


Posts recomendados

Pretendo por um cooler líquido e queria saber se esse cooler >> http://www.terabyteshop.com.br/produto/6244/watercooler-corsair-hydro-series-h80i-v2-cw-9060024-ww

 

Cabe nesse gabinete >> http://www.vinik.com.br/produto/108/22605

Já pesquisei em todo canto, mas não manjo dessa area, se esse cooler ai não couber, podem me ajudar citando algum que caiba no gabinete? Agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Teixeir4 esse gabinete é muito fora do padrão. Ainda tem fonte em cima (pré-histórico). O H80i é um water cooler anabolizado, com dois fans e radiador mais grosso. A chance de não caber no espaço lateral ou de bater no bloco / soquete (por ele ser muito estreito) é grande.

 

Eu não arriscaria mais do que um H60. Qual é a sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Contiusa disse:

@João Teixeir4 esse gabinete é muito fora do padrão. Ainda tem fonte em cima (pré-histórico). O H80i é um water cooler anabolizado, com dois fans e radiador mais grosso. A chance de não caber no espaço lateral ou de bater no bloco / soquete (por ele ser muito estreito) é grande.

 

Eu não arriscaria mais do que um H60. Qual é a sua configuração?

http://www.terabyteshop.com.br/produto/3906/computador-t-gamer-intel-i3-4170-37ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-vx-typhoon-azul1

Esse pc ai.

Não acho ele pré histórico, vi uns vídeos sobre e nele cabe cooler de 16cm e 159mm

Alguns caras usaram esse cooler em cpus piores creio eu. E no vídeo oficial do h80i a cpu utilizada é algo muito parecido com a minha. Sem contar que os dois fans desse cooler ocupam apenas 1 local para fan, já que uma ventoinha é para puxar o ar quente e a outra pra esfriar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Contiusa disse:

@João Teixeir4 fonte em cima não se usa mais. Acho que nos idos de 2000 esses gabinetes eram bem populares, mas já faz anos que eles não vendem, ou não deveriam ser vendidos.

 

Me admira a Terabyte vender um PC atualmente com fonte em cima. 

 

Qual é a largura dele?

Dá uma olhada nesse vídeo 

Ele vai por uma confuguração no gabinete como demonstração. Note o cooler que ele bota, é maior que um h80i.

Será que dá pra tirar o cooler do meu e botar o h80i na parte traseira, no local onde fica a entrada para fan? Eu to quase crendo que cabe sim, é muito espaçoso. Mas preciso que você dê uma bola olhada porque quero ter certeza :( (o h80i é 120mm)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Contiusa disse:

Você podia escrever para eles, porque por esse vídeo não dá para saber. O gabinete é estreito (podia ver quanto ele mede de largura?). Grandes chances de o radiador bater no bloco.

Altura: 47 cm.
Largura: 48 cm.
Profundidade: 23 cm. 
Compativel com placa-mãe atx e micro atx, compativel com hd ssd 2.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!