Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Com mensagem De Erro Após A Tela Do Win Xp Pr


nobre

Posts recomendados

Ontem a noite eu desliguei meu pc direto na chave(esqueci de desligar pelo windowS) e pela manhãeu fui ligar o pc, dai ele liga certinho e quando aparece a tela do windows XP PROFESSIONAL, ela fica uns 2 segundos e depois aparece esse erro na tela:

ERRO.jpg

já tentei reiniciar com modo de segurança, já tentei suar a opcao de reinicar no ultimo modo que funcionava, já tentei botar o cd do windows xp para dar boot e nada!

já não sei mais o que fazer, conto com a ajuda da galera ai , por favor!!!

TO DISISPERADO aqui, ehehe

valeu galera, brigada, qualquer ajuda sera muito bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes.. é preciso fazer um rebuild

REBUILD /alguma coisa..

Só dar ENTER e ENTER e boa.

Quando é assim, a melhor coisa é formatar logo.

Pode ser problema de Hardware, como aquecimento (travamento por aquecimento) ou até mesmo memória ou placa de vídeo. É muito difícil definir onde é o prob

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

tenho esse mesmo problema e está agravando cada vez fica mais difícil iniciar a maq. já formatei e particionei, e nada resolve algué tem a solução ppra este problema? exite algum programa de diagnostico que possa me ajudar?

alguém tem uma ideia de como saber se é o hd que tá indo pro pau?

Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Asus P5VDC-X

Descrição do controlador NVIDIA GeForce 6200

agradeço atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já postei um tópico falando sobre esse assunto. procura aí "stuckhorse" que você vai ver. Isso é um vírus chamado HAXDOOR, e já tem uma ferramenta pra remoção no site da symantec.

baixar a ferramenta nesse endereço: http://www.symantec.com/home_homeoffice/security_response/writeup.jsp?docid=2007-011109-2557-99

Leia mais sobre esse virús nesse site: http://support.microsoft.com/kb/903251/pt-br

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse mesmo problema e está agravando cada vez fica mais difícil iniciar a maq. já formatei e particionei, e nada resolve algué tem a solução ppra este problema? exite algum programa de diagnostico que possa me ajudar?

alguém tem uma ideia de como saber se é o hd que tá indo pro pau?

Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Asus P5VDC-X

Descrição do controlador NVIDIA GeForce 6200

agradeço atenção

Tem como saber se é seu HD sim.. veja o fabricante e entre no site.. que vai ter um aplicativo que executa testes no HD deles, lá você descubrirá se é o HD ou não.. habilite também a opção SMART no setup que também detecta defeitos mecanicos no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora galera esse erro é fácil.. essa tela azul é causda por um sistema de arquivos corrompido, caso você repare o windows como alguns citaram sem corrigir o sistema de arquivos o windows funcionará mas você estará propicio a ver essa tele de novo pois vai continuar com um sistema de arquivos danificado, as possiveis causas e a solução esta aqui: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;Q297185 (em inglês)

Mas resumindo de boot pelo CD do XP aperte a opção R console de recuperação e execute o command chkdsk /p /r e espere terminar reinicie o PC e na maioria das vezes não é preciso nem reinstalar o XP, depois do XP funcionando o ideial é ver se seu HD recomenda cabo ide de 80vias e se você estiver usando um de 40 vias pode ser uma das causas do defeito verifique também se não é defeito no HD descubra a marca dele e entre no site do fabricante pra fazer o download do software de testes do mesmo.

qualquer duvido poste ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida parecida.

O windows não inicia fica dando looping não abre nem pelo administrador modo de segurança. Igual ao infeliz que abriu este topico!!!!

só que o cd com o sistema esta na casa dá muié e ela viajou, posso fazer restaurar usando qualquer cd do Windows ou tem que ser o mesmo da instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida parecida.

O windows não inicia fica dando looping não abre nem pelo administrador modo de segurança. Igual ao infeliz que abriu este topico!!!!

só que o cd com o sistema esta na casa dá muié e ela viajou, posso fazer restaurar usando qualquer cd do Windows ou tem que ser o mesmo da instalação?

você pode usar qualquer CD sim, você só tem que usar a mesma chave do seu cliente senaum ele perde a licença do windows.

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora galera esse erro é fácil.. essa tela azul é causda por um sistema de arquivos corrompido, caso você repare o windows como alguns citaram sem corrigir o sistema de arquivos o windows funcionará mas você estará propicio a ver essa tele de novo pois vai continuar com um sistema de arquivos danificado, as possiveis causas e a solução esta aqui: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;Q297185 (em inglês)

Mas resumindo de boot pelo CD do XP aperte a opção R console de recuperação e execute o command chkdsk /p /r e espere terminar reinicie o PC e na maioria das vezes não é preciso nem reinstalar o XP, depois do XP funcionando o ideial é ver se seu HD recomenda cabo ide de 80vias e se você estiver usando um de 40 vias pode ser uma das causas do defeito verifique também se não é defeito no HD descubra a marca dele e entre no site do fabricante pra fazer o download do software de testes do mesmo.

qualquer duvido poste ai!

Olá, estou com este mesmo problema, só que os números são diferntes:

Stop: 0X00000024 ( 0X00190203, 0X825515A8, 0XC0000102, 0X00000000 ), e não consigo abrie o Windows nem com a tela de modo de segurnça.

Também não tenho o cd do mesmo, pósso usar um outro qual quer para corregier os erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já postei um tópico falando sobre esse assunto. procura aí "stuckhorse" que você vai ver. Isso é um vírus chamado HAXDOOR, e já tem uma ferramenta pra remoção no site da symantec.

baixar a ferramenta nesse endereço: http://www.symantec.com/home_homeoffice/security_response/writeup.jsp?docid=2007-011109-2557-99

Leia mais sobre esse virús nesse site: http://support.microsoft.com/kb/903251/pt-br

Espero ter ajudado

Oi, e quando o micro não abre, o que se deve fazer?

Ps. não tenho o cd de Instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!