Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Com mensagem De Erro Após A Tela Do Win Xp Pr


nobre

Posts recomendados

Ontem a noite eu desliguei meu pc direto na chave(esqueci de desligar pelo windowS) e pela manhãeu fui ligar o pc, dai ele liga certinho e quando aparece a tela do windows XP PROFESSIONAL, ela fica uns 2 segundos e depois aparece esse erro na tela:

ERRO.jpg

já tentei reiniciar com modo de segurança, já tentei suar a opcao de reinicar no ultimo modo que funcionava, já tentei botar o cd do windows xp para dar boot e nada!

já não sei mais o que fazer, conto com a ajuda da galera ai , por favor!!!

TO DISISPERADO aqui, ehehe

valeu galera, brigada, qualquer ajuda sera muito bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega teve um prob igual ao seu, mas foi queda de energia mesmo.

O jeito foi ee trazer o hd aqui em casa (maxtor 120gb 7200rpm ata 133) e formatar no meu micro.

Chegou la e não funcionou bem

Teve que ligar em slave , formatar pelo cd do win xp(imagina para formata 120gb...) e fica tentando até conseguir.

Tente formata-lo em outro micro e teste aí.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@27 jul 2004, 22:41

Meu colega teve um prob igual ao seu, mas foi queda de energia mesmo.

O jeito foi ee trazer o hd aqui em casa (maxtor 120gb 7200rpm ata 133) e formatar no meu micro.

Chegou la e não funcionou bem

Teve que ligar em slave , formatar pelo cd do win xp(imagina para formata 120gb...) e fica tentando até conseguir.

Tente formata-lo em outro micro e teste aí.

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

cara, tem certeza q essa é a ultima solução!?!?

Po eu não POSSO DE JEITO NENHUM perder os arquivos do meu pc...

Se alguem puder em ajduar com outra solucao possivel, me fale por favor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma outra possível solução (e não vou garantir que funcione), é você tentar entrar no c: com um disco de boot, e lancar o comando sfc /scanonce, ou sfc /scannow, isso vai tentar corrigir o registro do Windows, fora isso... só lamento, mas meu amigo daí de cima está correto...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo essas telas de erro são realmente uma ##### e não se tem uma lógica exata ou seja não se pode dizer faz isso ou faz aquilo.Ex que já aconteceram comigo.Tive esses problemas algumas vezes se não me engano da primeira vez tomei uma solução drastica e resolvi formatar o pc, mas quando ia instalar o sistema operacional quando estava copiando os arquivos aparecia essa tela novamente isso aconteceu duas vezes depois consegui instalar normalmente,outras vezes simplesmente dava um f8 e colocava para entrar na ultima configuração valida ou entrava em modo seguro ou ainda fazia a restauração do sistema e tudo resolvido como te disse não há uma logica para isso.Se eu estiver errado peço que me corrijam e postem qual realmente é o problema ok. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai pessoal isso é so o boot que esta desmontado, olá nobre você. tem que fazer o seguinte de o boot pelo cd do windows xp quando aparecer a primeira a opção de reparar você. seliciona então o windows vai para um promt de comando e você digita chkdsk /p ele vai restaurar as opções de boot, se não fucionar você. tente fixboot /mbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tentei repar usando cd do widows xp, porque eu não estou cosneguindod ar boot do windowes xp!!

alguem pode me acosnelhar como fazer..

eu queria dar o boot do cd rpa reparar acho q isso corrige!!!!!

Se alguem puder me ajudar ai!

]muito obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por nobre@27 jul 2004, 21:53

Ontem a noite eu desliguei meu pc direto na chave(esqueci de desligar pelo windowS) e pela manhãeu fui ligar o pc, dai ele liga certinho e quando aparece a tela do windows XP PROFESSIONAL, ela fica uns 2 segundos e depois aparece esse erro na tela:

ERRO.jpg

já tentei reiniciar com modo de segurança, já tentei suar a opcao de reinicar no ultimo modo que funcionava, já tentei botar o cd do windows xp para dar boot e nada!

já não sei mais o que fazer, conto com a ajuda da galera ai , por favor!!!

TO DISISPERADO aqui, ehehe

valeu galera, brigada, qualquer ajuda sera muito bem vinda!!!

Querido .....é o seguinte ali ta dizendo q foi provavel q algum software ou hardware adicionado ao computador deve ter causado isso....é um erro mesmo.....

sugiro q você entre na bios na maq e faça o seguinte....mande configurar automaticamente.....se tiver algum erro la sera corrigido....

mas caso contrario você pode ta pedindo para alguem salvar teus arquivos fazendo backup direto no teu hd....ai você formata é a maneira mais simples!!!

mas formata pelo DOS q é mais rápido ...pare de sofre...sue FORMAT C:/Q

formata num isntantinho!!!entre em contato comigo!!até!! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!