Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
h4h4

Queda na conexão

Recommended Posts

Galera, preciso de um help, segue a duvida. Eu tenho uma net a rádio, ela tem boa velocidade e tal e o problema dela é que a cada 3 minutos ela tem uma queda,

quando estou jogando cai, ai demora uns 10 segundos volta, ou quando to assistindo netflix, aparece 25% e que está carregando e ai é só eu entrar novamente no epi

que ele já carrega rapidão, não consigo mais jogar online devido a isso, já reclamei com o técnico e ele diz que está normal e tal, o que será que pode ser, minha antena?

o sinal é tipo assim ----/-------/----  :/:/ 

Me ajudem please! 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de normal!.... temos tres opções ai, 1°pode ser cabo de rede que nesse caso se deriva em tres: o primeiro que é o "poe" que faz a alimentaçao para o Nano Loco,pode ser o cabo "Lan" que sai do conversor para o roteador ou o cabo que ja sai do roteador para o seu pc. 2° pode ser uma nova interferência na recepçao  ele tera que ir ai na sua casa para ver qual o melhor canal de recebimento. 3° O Nano Loco pode esta com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@h4h4 Acredito que esse link irá ajudá-lo: 

Mas já te adiantando, por mais banda que você tenha, o que vai fazer a diferença nos jogos é a latência. Ela vai ser maior ou menor se o servidor do seu jogo é nacional ou internacional, se o sinal da sua internet é estável, se você possui um provedor de qualidade. Mas qualquer tipo de internet cai, porém algumas tecnologias são melhores ou piores que outras. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais