Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 hibernou e não acordou mais


Posts recomendados

Como costumo fazer, fui almoçar de deixei o pc ligado, quando retornei estava em estado de espera como sempre fica quando não há atividade, para "acordar" basta aperta alguma tecla, clicar com os botões do mouse, qualquer movimento é suficiente; hoje quando retornei não quis sair do estado de espera de jeito nenhum, tive que desligar e ligar outra vez.

Seria isso defeito já que a placa é nova ou alguma configuração de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é isso nao, tornou a ocorrer agora, fiquei uns tempos sem mexer em nada ele desligou, mas o engraçado é que as luzes do gabiente e do cooler continuam acesas...não sei se é alguma configuração de energia, mas também não acredito porque para ter acesso ao micro outra vez tenho que resetar e surge a tela preta informando que não foi desligado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está, no google está chapado de reclamações desse tipo mas nenhuma solução, seria defeito????

Não mexi em nada que se refira a OC, não alterei nada na bios, ao contrário, coloquei em valores básicos.

Seria algo ligado ao water cooler? Para esse modelo, h115i, diz que existe um programa para controle, mas não estou achando onde obter esse programa.

O jeito é desativar as configurações de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tudo novo...não deixo as atualizações automáticas acionada.

Mexi em tantas coisas que não saberia afirmar o que funcionou, mas penso que foi alterar configurações neste local:

Opções de energia> configurações do sistema> Definir botões de energia e ativar proteção por senha
Configurações para botões de energia e de suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a situação, ou foi coincidência ou não, o fato é que depois que eu desinstalei o programa do SSD "Samsung Magician" o problema acabou, agora posso deixar suspender à vontade, tocou qualquer tecla volta na hora, eu notei que foi praticamente depois que eu instalei esse programa, mas relutei em pensar ser ele pelo fato de que eu já havia instalado um ssd igual a esse neste mesmo computador e usei o mesmo programa sem problemas nenhum, atualmente o ssd antigo esta no notebook mas sem o software aparente objeto do problema.

A primeira vez que instalei o SM não lembro se foi baixado do site, mas desta vez foi a partir do dvd que acompanha o produto, como não existe um programa específico para cada ssd talvez o que veio no dvd está bugado e o existente no site já estaria corrigido, isso pode ser ou só a Samsung saberia dizer????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!