Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Freire da Silva

Netbook com teclado defeituoso

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos.

Estou com um netbook cujo teclado está apresentando problemas como o não funcionamento de algumas teclas e outras, as vezes parecem estar precionadas pois ficam repetindo constantemente a letra. Diante disso tudo eu queria saber se os amigos tem uma forma de desativar o teclado definitivamente pois vou ficar usando o teclado virtual por enquanto. Agradeço a atenção de todos os amigos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar desativar no gerenciador de dispositivos, mas não tenho certeza que isto funcione.

Geralmente optam por desligar o flat do teclado mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado virtual é uma saída, mesmo que com certo desconforto mas é.

Eu sempre, em casos parecidos, recomendar o uso de um teclado USB, que é bem mais produtivo que o virtual.

Em caso de conectar um Teclado USB e, este, apresentar o mesmo defeito, você tem um possível problema com o chip de IO do seu NetBook, aqui é caso de reparo em assistência técnica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais