Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Termaltak Expludiu


shakura

Posts recomendados

Postado Originalmente por Spider_Rap@06 ago 2004, 05:33

Antec semelhante a TTGI? Eita... Antec e Enermax são as duas melhores fontes que existem.

Fora isso, já li boatos que as ThermalTake que tem no Brasil e no PY são de má qualidade. Teve um cara que obteve voltagens melhores com uma genérica do que com a ThermalTake.

Isso mesmo :joia:

Enermax e Antec são as melhores marcas de fontes que existem (a Enermax é a melhor e a Antec fica em segundo lugar). Tanto é que existem fontes da Enermax (se não me engano, de 600W ou mais... :wacko: ) que custam quase 1000 reais!!! :ahh:

É uma boa saber essa história da ThermalTake... Eu estava justamente pensando em adquirir uma dessas, mas ai resolvi pular a cerca depois hehe :D

Estou pensando ou em pegar um a TTGI, ou uma SevemTeam... Bem, a que meu dinheiro puder comprar hehe B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@06 ago 2004, 05:33

Antec semelhante a TTGI? Eita... Antec e Enermax são as duas melhores fontes que existem.

Fora isso, já li boatos que as ThermalTake que tem no Brasil e no PY são de má qualidade. Teve um cara que obteve voltagens melhores com uma genérica do que com a ThermalTake.

Porque não?Depende de qual fonte,muitas TTGI são sim superiores as Antec.

Veja reviews internacionais e comprove.Além do que TTGI tem um visual muito melhor que a Antec e Enermax.Se eu fosse comprar uma fonte hoje,sem dúvidas compraria TTGI.Tem um review lá no Fórum PCs,que fala muito bem de duas fontes tanto 350 w quanto 550 w.Cheio de elogios.

Antec e Enermax são as duas melhores fontes que existem.

Eu não afirmaria isso com tanta certeza,existe coisas muito mais caras e superiores.

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=45690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

beleza pessoal..

vocês ainda lembrao da minha tt que explodiu ?

Um tecnico de São Paulo, fez um ótomo trabalho e ela está funcionando perfeitamente com a mesma instabiledade de antes.

Caso alguem estiver com problemas em fontes caras, fique tranquilo, pois tem conserto...

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shakura@15 set 2004, 17:28

beleza pessoal..

vocês ainda lembrao da minha tt que explodiu ?

Um tecnico de São Paulo, fez um ótomo trabalho e ela está funcionando perfeitamente com a mesma instabiledade de antes.

Caso alguem estiver com problemas em fontes caras, fique tranquilo, pois tem conserto...

:palmas:

Menos mal.. pelo menos não perdeu a fonte..

Se explodi de novo, posta aí.. :devil:

Brincadeira.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!