Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xoviz Dlç

Ajudas e recomendações sobre computadores para jogos

Recommended Posts

Olá, pessoal. Queria uma ajuda sobre preços e peças. Aquele gabinete quadrado igual ao da imagem é bom? A refrigeração dele é boa? Qual melhor gabinete para games no mercado?

Estou querendo arrumar algumas coisas no meu computador. Já almejo comprar a nova GTX 1070 G1. Qual site ou app bom para monitorar a Black Friday? Vou guardar meu dinheiro até novembro pra poder comprá-la a vista.

O que mais eu posso mudar em meu PC? A segunda imagem mostra a minha configuração. Estava pensando também em comprar uma placa-mãe melhor, alguma sugestão?

Ah, se puderem/se souberem de algum celular bom para me indicar que irá entrar em promoção na Black Friday e seu valor ficar em torno de 400 a 500 reais…

1467347544098-0[1].jpg

vvdsf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Xoviz Dlç disse:

Aquele gabinete quadrado igual ao da imagem é bom? A refrigeração dele é boa? Qual melhor gabinete para games no mercado?

Qual é o modelo dele? Se você manter tudo organizado ficará boa. Não existe "o melhor gabinete", você precisa escolher de acordo com seu gosto e necessidade.

4 horas atrás, Xoviz Dlç disse:

Qual site ou app bom para monitorar a Black Friday?

Eu não conheço, o que você pode fazer é simplesmente ficar monitorando os produtos que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

@Xoviz Dlç Acho que um dos melhores sites pra monitorar vai ser a Pichau, pois lá tem preços bons e não é tão conhecida como a Kabum. Sobre celulares não tenho a menor ideia e é muito difícil saber um bom modelo que vá entrar na black friday, tudo depende da loja! Melhor gabinete pra "gaming" com toda certeza não é mini-itx, são muito pequenos e difíceis de montar, eu te indicaria um Gabinete ATX com alça, ex; Pcyes Tiger, mas ai vai da sua preferência. 

Escolhe antes qual modelo de gabinete você quer, que dai até dá pra recomendar algumas peças.

Mini-itx

Micro-atx 

ATX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais