Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adson Gomes

Travamento relacionado ao som ? all in one evo

Recommended Posts

Ola a todos, queria pedir ajuda pois meu computador já está a um bom tempo com este problema e não consigo resolve-lo.

O problema é o seguinte : Eu utilizo normalmente mas chega a um momento que do uso ou no inicio do uso, (não existe nenhum parâmetro do travamento ele acontece aleatoriamente), que o computador trava e sempre acontece algo com o som, já aconteceu de: O som parar, o som ficar chiando, som robótico, ruido estranho, som de estalos com um biiip, as vezes uso 5.6 horas seguidas e não acontece o travamento as vezes uso 10 minutos e já esta travando , as vezes trava somente uma vez, já outras vezes trava eu reinicio e trava de novo, já aconteceu de travar 5 ou 6 vezes seguidas,Ele trava em videos, uso de facebook, em jogos,as vezes paro de jogar e não travou nenhuma vez coloco um video para assistir e trava,as vezes não travou em nenhuma situação quando começo jogar acontece o travamento, segue as configurações do PC:

AMD Athlon NEO x2 Dual core Processor L325 1.50 GHz

2 GB RAM (1,75 Utilizável)

Sistema operacional 32 bits , processador com base em x64

AMD Radeon HD 3200: 640 MB Memória compartilhada, 256 MB Dedicada.

Desde já obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando trava é preciso reiniciar? Ou apresenta aquela lentidão?

Veja o uso dos recursos, pode ser que algum processo esteja utilizando muitos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais